terça-feira, 20 de setembro de 2011

Natura - Creme para as mãos.

Na coluna What's new de hoje temos um creminho para as mãos mega cheiroso!!
O que eu achei dele? Acho que como todos os produtos da Natura eles esbanjam perfume (o que é bom se você não sofrer de rinite ou sinusite rsrsrs), aliás eu tenho os dois, mas dentre todos os creminhos de mão dessa coleção este tem um perfume agradável e ameno. 
No quesito hidratação ele deixou a desejar, pois minha pele vai de normal a seca  e em dias frios  necessito de um creme que hidrate bem. Se você tiver a pele seca, ele não cobre de forma digna. Nessa questão prefiro até mesmo o luvas de silicone da Avon. Para quem tem a pele normal, acho que ele dá conta do recado.
Ele tá custando R$ 13.80.
E aí alguém já usou? O que acharam dele? Tem algum que vocês usam e gostariam de indicar?


NOTA: 3

P.S: Fui ao site pra ver o preço do produto e acabou que no próprio site da marca o produtinho está com 3 estrelinhas!! Viram então não foi só eu que achei isso.

27 comentários:

Alinie Souza disse...

Oi Pricila, tudo bem?
Obrigada pelo seu comentário, seu blog tb está ótimo!!!!
Estou seguindo vc pq acho que vale a pena de conferir!!!
Sempre que puder passo aqui para conferir!!!
Ótimo dia pra vc!!!
Bjussss

Alinie Souza disse...

Esqueci de falar!!!!
Adoro esse creme!!! rsrsrsr Bjusss

Patrícia... disse...

Nossa amo esse creme, inclusive chegou um ontem!

Beijos florzinha...

http://amulheretal.blogspot.com/

Vanessa disse...

Adoro creme para as mãos, e principalmente agora no inverno não vivo sem,pois minhas mãos ressecam muito com o frio, uso sempe da Avon, mas uma hora vou ver esse da Natura tb. bjus e apareça no meu blog

Renata disse...

Eu ainda não usei esse creminho, mas eu adoro cremes da natura!!

bjoos

Srtª Tudo Junto e Bagunçado disse...

Huum, eu tava doida pra comprar ele, mais se não hidrata tão bem, vou escolher outro, nao arriscar neah, kkk', amei a dica flor *--*








http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

Patty Amaral. disse...

Oi pri!
Uso um da Mahogany que é maravilhoso, adoro ele!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

yami disse...

ese creme e lindooooooo
http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

Lari disse...

Olá, parabéns pelo seu blog! Venho aqui para divulgar a Boutique Vintage, lá você vai encontrar muitas coisas estilosas, diferenciadas, modernas, retrógrada, Entre e confira!

Loja Online: http://boutiquevintage.tanlup.com/products

caso queira algum tipo de parceria podemos conversar! E-mail boutique.vintage@live.com

Nanda disse...

Bom dia miguxa amada do meu tum tum tum!
Vim aqui conhecer esse belo espaço e fiquei encantada por seu esforço em proporcionar ótimas postagens para suas leitoras.Você tem um grande futuro pela frente e sucesso é o que te desejo docinho.
Já estou te seguindo viu.
Bjus

Nanda
Coisas de Mulher


´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶

Angie disse...

Great post!!!Love it.:)

xxx

Angie

P.S:chasingkitesbyangie.com
Don't bother to pass by anytime..:)

Naty disse...

Amo esses creminhos, são ótimos e super cheirosos!

Beijos!
www.natybeauty.blogspot.com

Finíssimas Fashion disse...

Os cremes da natura são ótimos né!

Queria seguir você aqui no blog, más não consigo pois minha internet esta muito lenta :/

Más, te convido pra dar uma passada lá no meu blog pra conhecer!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Corina disse...

Oiiii. Esse produto deve ser cheiroso! Obrigada pela visita e pelo comentário gentil. Estou lhe seguindo e espero que me siga tb. bjoss e prazer!!
http://corinamvieira.blogspot.com/

amanda. disse...

Um produtinho que eu nem posso opinar sobre... nunca usei
mas a linha todo dia é uma das minhas preferidas.

to seguindo
beijos

Lidiane disse...

Oi, Priscilla!
Passando para retribuir a visita e conhecer teu blog.
Obrigada pelo recadinho carinhoso e acho que o fato de escrever bem se dá graças ao curso de Letras que eu fazia (está trancado desde que tive meu filho).

ADOREI teu blog, é super moderno e informativo!!!!

Será sempre bem vinda ao meu cantinho, apareça quando quiseres!!
Bjks e sucesso!!!!
Lidiarts.blogspot.com

Lopes, N. disse...

Olá moça bonita!!!
Obrigada pelo comentário estimulante no blog, e é claro, pela visita... Já tem até post novo no ar. rsrsrs
Adorei teu cantinho, vou voltar sempre!

Bjão
=*

Mamah Vivas disse...

Eu já usei e é muito bom.

Brigada pelo comentário lá no blog Piu! Volte sempre viu?

Beijo grande
Mamá
http://mamahvivas.blogspot.com/

Sarah Cadosh disse...

Eu uso dele!
Mas do de frutas vermelhas!
ADOROOOO!
BEIJOS

http://sarahcadosh.blogspot.com/

Lidi disse...

Oi Pri!
Nunca usei, que pena que não hidrata direitinho!!! Eu tinha vontade de experimentar até.. Uso o Luvas de Silicone mesmo, é baratinho hahhaha..

Beijoka flor!

Blog Nude
http://seguindotendencias.blogspot.com

Feito pela minha mãe disse...

Oi!!! Adorei o seu blog, tem dicas ótimas aqui! Obrigada pela visita, vou te seguir!

Beijos!

Nádia

Amanda Z. disse...

Eu uso um do Boticário da linha Spa, é muito boom (:

Beeeijos
www.diariodelooks.com/

Só o que me faz bem disse...

Oi Pri, obrigada pelo comentário no meu blog, gostei do seu tb, muito interessante os assuntos que vc escreve, tudo o que a gente gosta né, Bjo!

Elizabeth disse...

eu amo essa linha de produtos, uso o hidratante com açaí e acho que super hidrata!
bjo,
Lili
ps: ainda está rolando sorteio de chocolates no blog: http://meubemestar.wordpress.com, paticipe!!!!

Juliana Toledo disse...

fazia tempo que eu ñ passava por aqui e o blog está cheio de novidades!!
Adoro essa linha da natura!!!

Beijoosss

http://bichosentrelivros.blogspot.com/

Harija disse...

Neat post and also, thank you so much for your lovely comments - it always brings out a smile on my face =) Thank you!

Milena F. disse...

Esse nunca usei, mas há quase 3 anos uso o creme de karité da l'occitane e estou satisfeitíssima! Claro, aqui onde moro existe em todo canto e os preços aqui são corretos, mas no Brasil imagino que seja carissimo.
Mesmo no duro do inverno, ele repara mesmo as mãos "machucadas" pelo frio. Comprei pela primeira vez quando estava com as pontas dos dedos realmente sangrando...

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...