sábado, 29 de outubro de 2011

AMARRE - SE!

Ela já apareceu por aqui no inverno e promete roubar a cena no verão. 
A sandália espadrilha (espadrilhe, spadrille, seja lá como for), pra quem ainda não conhece é uma sandália onde o salto é revestido de corda, tendo (ou não) corda  também para amarrar no tornozelo.
O legal é que ela vai bem com saia curta, comprida, bermuda, calça, vestido...
Muitas famosas tupiniquins ou gringas já caíram nas graças da sandália que promete fazer os pés da mulherada nesse verão!


 Carolina Dieckmann
 Eva Mendes
 Fernanda Paes Leme 
 Kim Kardashian 
Malu Magalhães

Escolha o seu modelinho e amarre - se!!!




17 comentários:

Sheila Lima disse...

Ufa, que bom mesmo!!! Eu fiquei altamente abalada quando vi meu bloguinho fora do ar, tanto trabalho, tanta dedicação não podia ser perdida assim...

Mil Sweetkisses e bom FDS ♥

Mi disse...

eu adoro, sao super confortaveis!
bom domingo, beijinhos

Alina disse...

Great looks!Love those espadrilles!

Sarah Cadosh disse...

eu tô LOUCA por uma!
beijos

http://sarahcadosh.blogspot.com/

sabrina oliveratta disse...

Eu quero uma para ontem!

Patrícia Quel disse...

Pri,

Eu adoro, comprei uma sem salto e agora estou procurando uma anabela nude de amarrar... Ta dificil, pois qd encontro não tem meu nº.

Bjs!

Raissa Lira disse...

para mim que sou cheinha são maravilhosas beijos flor
Raissa
sublime-beleza.blogspot.com

Heleninha disse...

São maravilhosas...essa da Arezzo da Carolina esgotou...

beijos

Mary Hitner disse...

Ahh.. Não foi uma moda que me apaixonou.. mas deve ser confortavel.. ahaha

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Rafaela Lima disse...

Oi, Pri!

Adorei as espadrilhes, ficam lindas e super femininas.

Beijos!

INVENTANDO MODA disse...

Eu tenho essa espadrille igual da Carolina Dieckman e amo de paixão. Ontem mesmo usei!!!

Boa Semana!!!!

Bjs bjs bjssss,

Camilla Marins
www.inventandomoda.com.br
@blogIModa

Vera Lúcia disse...

Olá querida,
Gostei dos modelos, principalmente o calçado por Kim Kardashian.
Tenha uma bela noite!
Beijos.

Juliana Marques disse...

adorei o post... parabéns pelo blog, é lindo! beijos *-*

Vanessa disse...

ahh jah tinha visto e gostei! e olha que nunca fui chegada nesse tipo de salto, mas esses achei bonitu...bjs

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiii PRi, amei as sandálias estão super em alta né, acho lindas rsrs
BEijoooookas

Heleninha disse...

eu adoro!!!

Sarah Reinert disse...

Lindo o da Carolina Dieckmann
Beijos e boa semana!
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...