terça-feira, 11 de outubro de 2011

Blogueira da Semana


Nossa blogueira dessa semana é do Sul. Uma gaúcha super gente boa antenadíssima com tudo ao seu redor.
Ela é estilosa, faz a linha clean and chic, escreve em seu blog pessoal o NUDE o qual é recheadinho de coisas que nós amamos! Corre lá e dá uma espiada!!
Pessoa super simpática  a Lidi aceitou nosso convite com muito entusiasmo e alegria.
Obrigada Lidi, você foi um amor!

Então curiosas pra saber um pouco dessa blogueira nota 10?

Cá com meus botões entrevista Lidi Gollub 


1. Nome e idade:


Lidi Gollub, 29 anos \o/ - a partir do ano que vêm não conto mais a idade haha...

2.   Estado: 

RS

3.   Quando e porque decidiu criar o blog?

Criei o Nude em 20/01/11, buscando unir minha paixão por escrever – e a necessidade que uma ariana como eu, tem de se expressar! - e minha admiração pelo mundo da moda.

4.   Uma marca preferida nacional e uma internacional:

Vou confessar que não ligo muito para “marcas”! Vejo algo que gosto, olho o preço – que precisa ser “amigo” -, provo e compro. Mas posso citar a Bottero (amo os shoes da marca), como uma marca nacional, e a Burberry, como uma marca internacional “sonho de consumo”!

5.    Na minha necessaire não pode faltar:

Protetor solar facial, corretivo, rímel, blush, delineador preto para os olhos, pó (para tirar aquele brilho da pele) e batom vermelho! A make básica que tenho usado, a-do-ro!

6.   Não uso nunca:

“Momento de tensão” (do tipo, “vai que eu acabo pagando a língua!”)... Deixa ver... Acho que não uso mesmo é tênis – de qualquer tipo – no dia a dia, a menos que seja para praticar esportes. Mas acho lindo usar tênis, tipo “All Star”, em looks despojados! Só não consigo “me gostar” usando mesmo!

7.  O que você mais gosta na moda? 

Apesar de amar ver criações inovadoras, gosto muito do quanto a moda é cíclica. Observar a forma como as tendências vão e vêm, e suas releituras, é algo realmente fascinante! 

8.   E o que mais incomoda no mundo da moda? 

Das chamadas “vítimas da moda”. Acho que as tendências nos são apresentadas aos montes, cabe a cada “indivíduo” ver o que lhe fica bem e o que se encaixa em sua rotina diária. Pessoas que querem ousar a qualquer custo acabam com o glamour e a magia da Moda!

9.   Seu estilo:

Depende de meu humor, do dia... Mas acho que sou bastante básica, sigo uma linha mais clean e casual, pontuada sempre por acessórios e algum ponto de “luz” nos looks.

10.   Amo...

Sorriso sincero e gentileza! Não basta um look bacana para tornar alguém bonita (o), fato!!!

11.  Odeio...

Mentira, falsidade, falta de consideração, e por aí vai...

12.  Qual sua fraqueza fashion:

Gente, eu sou MUITO controlada em relação a compras! Não existe algo que me faça perder a cabeça e comprar a qualquer custo, sabe?! Mas sempre fico doida para comprar os sapatos que vejo “nas vitrines da vida” haha!
  
13.   Última comprinha:

Um colar com pingente de coruja.

14.  Uma loja para boas compras:

Renner!!! #fastfashionmaniaca =)

15.  Algodão ou seda:

Algodão

16.  Admira alguém no mundinho fashion? Quem?

Flávia Desgranges van der Linden, do http://www.fashioncoolture.com

17.   E fora dele?

Muita gente! Minha família toda: Mãe, irmãos, “namorido”, pai e avó (in memorian)... Cada um deles é admirável e tem um pedacinho de meu coração!

18.   Um livro:  

“Ensaio Sobre a Cegueira”,  José Saramago.

19.   Uma música:

“Somewhere over the rainbow”, Israel Kamakawiwo’ole.

20.   Não saio de casa sem...

Corretivo, blush, rímel e batom!!! Bom, na verdade, não coloco o pé para fora de casa sem estar maquiada e sem que cada detalhe do look tenha sido pensado! Sou assim, fazer oque??? Haha...

21.  Uma Frase:

“O essencial é invisível aos olhos...”, Antoine de Saint-Exupéry.
  
22.  Algum recadinho para as leitoras do Cá com meus botões:

Então, lindezas, agradeço muito o carinho de todas vocês, em dedicar alguns minutos de seus dias corridos, para ler esta “conversinha” animada aqui no bloguito da Pri! Sou muito grata por todo o carinho e as amizades que a blogosfera tem me proporcionado! Obrigada a você também Pri, pelo convite e pelo carinho!!! Fiquei muito feliz por estar aqui no teu cantinho, desejo muito sucesso para o “Cá com meus botões!”. Beijão a todas!!!

37 comentários:

Greyce disse...

Super estilosa! Amei os sapatos dela :)
bjos

They Know disse...

A Lidi é um amor né, adoro muito ela!
Beijos

Anônimo disse...

Amei a entrevista e também amo passar aqui no seu blog!
Estamos com um sorteio de um capa de laptop da Diesel em nosso blog! Participe!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
www.lojaaspectho.com.br

Lidi disse...

Priiii, "óia eu aí!!!" ahaha...
Queridaaa, novamente quero agradecer o convite, você sabe que adoro vc e teu blog!!! Foi uma delícia participar, responder sobre minhas preferências me fez pensar sobre o que realmente gosto, entrevistas são uma oportunidade de exercitarmos o "auto-conhecimento", né?!
Ameeeei o post!!!
Vou divulgar imediatamenteeee lá no Nude =D

Beijokas!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Nadja Webber disse...

Amiga, to seguindo agora viu?Mto obrigada pela visita...bjãoo
Nadja

Thaise Campos | Maria Valentine disse...

Amei :)
adoro essas entrevistas!!

Beijos :*
www.mariavalentinne.blogspot.com

Nanda disse...

Boa tarde lindinha,vim aqui te desejar um ótimo feriado,e dizer que aproveite bastante todo tempo disponível pq so assim conseguirá ter uma vida mais saudável viu.Descansar faz parte da vida da mulher,e você também precisa.Se divirta bastante como se fosse uma criança,afinal todas nós temos um lado crianças dentro de nossos corações,mas as vezes temos medo de demonstrá-lo,não se preocupe com nada apenas seja criança mais uma vez.Bjus lindona.Fique com Deus.
Ótimo feriado,e muita diversão.

Nanda
http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Roberta Micropigmentadora disse...

A Lidi é uma linda, adoro o blog dela. Adorei a entrevista cheia de atitude.
Beijooookas

Fernanda Ojea disse...

Muito legal. Achei show esse espaço que vc disponibiliza para que a gte conheça um pouco melhor as outras blogueiras. Nota 10 e a Lidi tb.

Bjão

www.compreiporai.com

Mi disse...

eu adoro o blog dela, ela e uma fofa!
bom feriado!, beijinhos

No Estilo Da Moda disse...

ela é linda mesmo se veste super bem adoro o blog dela...

priscila eu amei o seu blog tbm to te seguindo me segue tbm? adorei a entrevista gostei bastante da sua inciativa! beijinhos


http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Te espero no meu cantinho chará =]

Brena disse...

Adoro entrevistas! Ainda mais quando os entrevistados mostram o prazer de estar sendo entrevistado rsrs!

Beijos
itglow.blogspot.com

Vera Lúcia disse...

Olá,
Vim conferir a entrevista da Lidi, pois sou fã desta garota.
Ela é encantadora e uma excelente blogueira. Além de antenada ela possui uma maneira ímpar de se expressar em seus posts, o que faz com que as visitas ao seu blog se
tornem altamente agradáveis.
Parabéns pela escolha.
Beijos às duas.

Renata Bastos disse...

Cheia de charme, amei!!!

www.mundodanata.blogspot.com
BJKS DA NATA!

Carolina e Mariana disse...

Ahh adorei! A Lidi é um amorzinho mesmo, adoro ela! bjs

http://browniecomsorvete.blogspot.com/

KINHA disse...

Olá Priscilla

Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei de tudo que vi aqui, e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjoooooo......................
www.amigadamoda1.com

Re_becah disse...

EEeEeeEeE Adorei conhecer mais sobre ela, ela é uma fofa :))

Beeeijooos, ótimo feriadooo


http://re-becah.blogspot.com/

Patrícia Quel disse...

Oi!!!

Adorei conhcer bem mais e saber cada coisinha da Lidi que é uma blogueira extremamente encantadora que so me faz admira-la acada dia mais e mais!!!

Bjs!

Mary Hitner disse...

É, eu também gosto, acho que vou fazer um post com todas as cores que já tive de cabelo.. hahaha...

Ahh.. adorei a entrevista!!

Um beiijo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Sophia Pazos disse...

A Lidi é uma das blogueiras mais carismáticas que conheci nos pultimos meses. E tem um estilo muito legal!!!!

Ótima entrevista, bjubju

Vintage Fashion disse...

Adorei a entrevista ... Eu recomendo o blog dela ....


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Ana Carolina disse...

adorei a blogueira da semana,super linda!

beijos

//by-cah.blogspot.com

Renata disse...

Olha conterrânea!! hahahaha
Vou dar uma passadinha lá no blog dela!

bjokas

Maria Isabel disse...

Sigo o blog dela,legal
http://atitudeounada.blogspot.com/

Brenda Santos disse...

A Lidi é muito simpática, adorei a entrevista. Vi teu post sobre o rock in rio, nossa que legal deve ter sido uma experiencia incrível, meu sonho é ir no próximo, que vai demorar um pouquinho.

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Thalitha Mercês disse...

AMO A LIDI! AMEI A ENTREVISTA... SUMIU DO BLOG? TEM MAIS 3 SORTEIOS POR LÁ

BJOKAS
http://coisasdethalitha.blogspot.com

Place Fame disse...

Legal a entrevista!

Beijos,
Emily
placefame.blogspot.com

INVENTANDO MODA disse...

Oi Pri,

Fofa a sua entrevistada!!!

Olha, o look do lançamento Bianca Marques está no ar!!! Não disse que logo ele entraria?!? =)

Bjs bjs bjssss,

Camilla Marins
www.inventandomoda.com.br
@blogIModa

Erika Beatriz, disse...

Adoro os sapatos dela!
Que amor. Ah seu blog é uma graça <3

Beijos,
Erika Beatriz.

Gabi disse...

Oi linda, adorei a entrevista!Obrigada por elogiar-me mas eu nem escrevo tãaao bem assim!
beijus
quebrandoacaracomestilo.blogspot.com

Raissa Lira disse...

PRIIIIIIIIII a Lidi arrasouuuuuu ela é uma fofona linda adoroooo ebijos
Raissa
@railira
sublime-beleza.blogspot.com

Marina disse...

Que fofa, adorei beijos

Mari Sabel disse...

Adorei ver a Lidi por aqui. adoro essa guria e é umas das blogueiras que visito diariamente. tem um senso de humor incrivel e uma maneira peculiar de escrever.

gostei do teu blog. ;)
bjkas
www.artecomestilo.com

Beatriz Andrade . disse...

Deve ser uma fofa!!

Besos ,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Fernando Marques disse...

amei conhecer um pouco mais a querida lidi! eu a sigo no blog dela que é ótimo! adoro estas entrevistas, é muito bom para poder conhecer os blogueiros!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços!

Dany disse...

Adorei o post!
É sempre bom conhecer um pouco mais sobre as blogueiras!
Ainda não conhecia o blog dela, mas estou indo conhecer agora msm!

Adoro seu blog!
Agora estou seguindo e linkando tb!

bjOO

Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Maria Clara Torquato disse...

Hummm arrasou...

Amo o blog NUDE...

Agora muie me ensina a ser controlada...pq acho que estou perdendo os freios e todo mundo já está me chamando de consumista.

Bjos e parabéns

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...