terça-feira, 25 de outubro de 2011

Parece que foi ontem.


Parece que foi ontem mas já faz 2 anos que estou casada! Ontem fiz bodas de algodão, gente como passa rápido! Aí bate uma sessão nostalgia, você começa a lembrar de tudo, do casamento a lua de mel. Pra mim foi tudo perfeito o casamento do jeito que eu queria e minha viagem foi maravilhosa! Nosso destino foi Pernambuco,  fizemos um tour, Recife, Olinda, Porto de Galinhas, Ilha de Itamaracá...
Vendo as votos dá vontade de viver tudo de novo! Aí que saudade!
Selecionei algumas fotos pra mostrar pra vocês essa data que foi tão especial pra mim, espera que curtam!











P.S: Ai gente devo confessar que tenho muita saudade do meu cabelo grande!!! ( rsrsrsrsrs)
P.S(2): Em breve postarei as fotos do look que fui jantar ontem.

31 comentários:

Place Fame disse...

Deve ter sido um sonho né? Bjs

Mary Hitner disse...

Owhhhhhmmm *-*

Que lindooo! Parabéns aos dois!!

Um beeeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Gisele Lopes disse...

Tudo de bom essa viagem ein!
Eu me mudei pra Natal recentemente e por aqui no nordeste, é muito bom pra passear os lugares são deslumbrantes, Amei suas fotos, o tempo voa mesmo, mas é legal que no casamento com o tempo as coisa vão se ajeitando parece que o amor aumenta, né, rsrs
bjinhoss

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Que Legal, seu casamento também foi em outubro!!Parabéns!!!Muitas felicidades ao casal!!bjinhos!!!

Taís Ricomini disse...

Oi florzinha, parabéns pelos 2 anos e que venham muitos outros....

Bjs
http://taisricomini.blogspot.com/

Tendência Fashion disse...

Oiie, estou aqui para pedir uma ajudinha.
Gostaria muito que me ajudasse a divulgar o Bazar Tendências em Novembro, peças novas e semi novas, todas em ótimo estado de conservação.
Colocarei disponível blusas, calças, acessórios e outros.
Para mais detalhes no blog!!
Ficarei muito agradecida se puder me ajudar!!

Beijocas!

http://anacteixeira.blogspot.com

Alinie Souza disse...

Parabéns!!!!!
Fotos lindas e que lugar lindooooooo
Viajar é tudo de bom... eu sou suspeita para falar!! rsrsrsrsr
Bjussss

Alinie Souza disse...

Parabéns!!!!!
Fotos lindas e que lugar lindooooooo
Viajar é tudo de bom... eu sou suspeita para falar!! rsrsrsrsr
Bjussss

Alinie Souza disse...

Parabéns!!!!!
Fotos lindas e que lugar lindooooooo
Viajar é tudo de bom... eu sou suspeita para falar!! rsrsrsrsr
Bjussss

sabrina oliveratta disse...

Que fofos!
http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Thatá Monteiro disse...

Que fotos lindas XD parabens para os dois.

http://blogjustmy.blogspot.com/

Sarah Cadosh disse...

Minha terra é linda demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns pelas bodas!
beijs

http://sarahcadosh.blogspot.com/

Raissa Lira disse...

Parabéns pelas bodas de algodão E QUE SE REPITAM POR MUITO ANOS essa benção beijos linda
Raissa
sublime-beleza.blogspot.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiii Pri, o tempo voa mesmo né menina nossa... amei as imagens lindas Pri, vc está divina nelas. FLor o cabelo cresce, é só deixar, e qdo enjoar corta de novo e pronto \o/ vc é lindona com ele curto ou comprido.
Beijooooooos

Coisas de Mulher disse...

Bom dia garota linda!
Vim aqui ver como andam as coisas,já que esta semana não deu para fazer minhas visitinhas diárias pois estou cheia de serviço(aff).Mas já vi que anda tudo chik,elegante e atualizado como sempre.Esse post de hoje esta simplesmente o máximo,parabéns.Sabe o que gosto?è que você fala com suas leitoras e seguidoras como se já conhecesse a cada uma a um tempão,seu jeito extrovertido e descontraído de escrever conquista muitas pessoas,e por isso você tem tantas seguidoras,isso é muito merecido viu.Te amo um tantão.Bjus
Ah e la no blog esta rolando sorteios e uma super resenha,quando tiver um tempinho passe por lá para dar uma espiadinha ,deixar sua opinião e garantir prêmios.

Tenha um ótimo dia!

Nanda
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Sheila Lima disse...

Nem me fala, quase perdi meu bloguito ontem...

Parabéns pelas bodas, que Deus multiplique muitos anos mais!!!

Mil Sweetkisses ♥

BLOG DO XANDRO® disse...

Que fotos lindas...

Oi,amiguinha(achei legal seu blog),visite/siga o Blog do XANDRO
(meu blog para retribuir o carinho)vc vai gostar!;)

http://blogdoxandro.blogspot.com/

Menina Fulô disse...

Parabéns pra vocês! E adorei o local das fotos..

Beijos :*

Sophia Alves.

No Estilo Da Moda disse...

adoroo viajar e tudo de bom né.. é os dias estão passando mto rapido ..
da a maior saudade hihi
Beijinhos =*

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Vera Lúcia disse...

Olá querida,
As fotos deram água na boca e você está linda e feliz.
Como é delicioso uma lua de mel!
Reviver os momentos através das fotos é tudo de bom.
Parabéns pelas bodas de algodão!
Beijokas.

Re_becah disse...

meninaaa, que paraisooooo
Ai, to querendo conhecer o nordeste, não conheço nada!!
Mas no final do ano irei para POrto seguro, to louca pra conhecer!
Flor, sou English teacher sim! E sou mega moleca. tenho meu carr, minha casa, sou casada há 4 anos, mas nunca quero deixar de ter esse jeito!
heheh

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Pri,

Que vc e seu marido continue sempre felizes!!!!
As fotos estão maravilhosas e lindas!!!

Bjs!

Divas Divat disse...

PARABÉNS PELOS DOIS ANOS DE CASADA! ;)


http://www.divasdivat.com/

Heleninha disse...

que delícia de lugar!!!!

Felicidade ao casal...

Beijos

Brena disse...

Ooi!

Sobre o layout, claro que te ajudo. Se você quiser dicas de sites e tals no que eu puder ter ajudar eu ajudo!

Bejo!! E sobre minha altura eu não tenho mita certeza rsrsr, mas devo ter 1,50 ou 1 e quarenta e poucos.

Brena disse...

muita*

Amanda Z. disse...

Nossa, que lugar mais lindo *--*
Deve dar saudade mesmo hehe
Adorei as fotos :D


Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Thaís Araújo disse...

Parabéns, que lugar mais LINDO! Flor, me mande um email: consumisse@yahoo.com.br com o que você quer falar. Ando na correria e só consigo ver quando deito na minha cama, rs!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

INVENTANDO MODA disse...

Ai que delícia!!! Recordar é viver!!!!!

Já estive nesses lugares!! Amei!!!!

Bjs bjs bjsssss,

Camilla Marins
www.inventandomoda.com.br
@blogIModa

Suzana disse...

aaah que legal, bonitas as fotos *-* parabéns!

eu já fui para recife tenhos parentes por lá é bonito mesmo!!!

Sarah Reinert disse...

É bom relembrar essas coisas...
Beijos
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...