sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ROCK IN RIO 2011

A euforia foi tanta que até agora não postei as fotos de um dos dias mais legais e esperados da minha vida!
Sim, estava esperando por esse rock in Rio há 10 anos, na época então com apenas 15 aninhos minha mãe não deixou eu ir nem por um decreto assinado pelo Papa, havíamos acabado de chegar no Rio de Janeiro, minha mãe tinha medo e não me deixava nem ir  a padaria sozinha, que dirá ao Rock in Rio!!!! Pois bem 10 anos então se passaram e lá fui eu realizar meu sonho guardado há tanto tempo!
Foi ótimo!!! Realizei meu sonho e ao ver os videos (sobretudo os do show do System que sou fã), custo acreditar que estive lá e no meio daquele povo todo pulando e cantando em uma só voz!!!


 Look do dia: Camisa Disney para C&A; Short (que era calça) também C&A, Tênis Reebok; Óculos lojinha no Saara (RJ); Bandana tenho a tanto tempo que nem sei. 


Entrada do Rock in Rio
Super se achando em casa!!

Rock Street ainda de dia.


Palco Sunset show mega bom com os Mutantes!!

Roda Gigante mega linda!
Palco mundo ainda de dia.

Serj Tankian 


Galera curtindo o show do System


System of a down (o meu preferido da noite)
Guns and Roses!! (Titio Axl e seus novos amiguinhos!)







24 comentários:

Sarah Cadosh disse...

Ai que inveja de vc!!!!

beijos
http://sarahcadosh.blogspot.com/

Renata disse...

Nossa com certeza ir ao Rock in Rio é sonho de qualquer mortal!!! Deve ter sido inesquecível!

bjooos

Cíntia A. S. Sevaux disse...

q legal, Pri!!!queria ter visto o
Gun´s...deve ter sido uma experiência inesquecível!!!bjinhos!!!

Gisele Lopes disse...

Puxa que legal!!! Valeu a pena esperar 10 anos neah, rsrsr bjosss

Thatá Monteiro disse...

AAAAAAAAAAAH como eu queria estar ai *--*

http://blogjustmy.blogspot.com/

Inspiração Fashion disse...

Amei o look, super descolada e confortável!
Bjinhos
Jaque

Lidi disse...

Aiii que show!!! Eu vi esse dia pela tv, e vc estava lá!!! Adorei as fotos, ficaram perfeitas, e adorei o look com bandana!!!

Beijooos!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Greyce disse...

Oi, Pri! Adorei seu look rock in rio :) bjos

Place Fame disse...

Se eu fosse você escolheria outro dia, pois não curto muito Rock. Mais poxa, que invejinha de você, rs.

Beijos!

Roberta Colling disse...

vendo fotos exclusivas hein.. hehehe
nossa, deve ter sido maravilhoso, que bom que aproveitaste para ir agora!
Bjus

Fernando Marques disse...

Ai querida deve ter sido ótimo eim! Look bem confortável para este dia é o necessário!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e Abraços!

Nadja Webber disse...

Oi amiga, adorei seu blog! Lindo! To te seguindo já, se puder passa a no meu tb!
http://csdemulher.blogspot.com/ e segue!
B-jo G-de
Nadja

Vanessa disse...

Adorei o show do System tb!!! do Guns eu esperava mais, axei o Axl sem fôlego hauhauha...mas valeu a pena ficar de madrugada vendo os shows mesmo que pela tv =) bjs

Cíntia A. S. Sevaux disse...

OI Pri... Casei dia 09/10/10 exatamente há uma ano atrás, pq foi as 11 horas...Ontem fizemos um jantar a luz de velas para comemorar!romantismo?? Não, acabou a luz mesmo...rsrsrs Fiz um jantar no escuro,teve ameaça de temporal e a luz voltou depois das 21 horas, acredita...rsrsrsrs só comigo mesmo!!!

Carolina e Mariana disse...

Eu não tive vontade de ir, mas pra quem gosta deve ter sido uma experiência ótima!! bjsss

http://browniecomsorvete.blogspot.com/

Marina disse...

Ai que sonho!! Beijos querida :D

Renata disse...

Oie tem post novo lá no blog!

bjokas

Mary Hitner disse...

Ahhhh.. Ainda bem que você conseguiu realizar seu sonho e pense.. antes tarde do que mais tarde!! hahaha..

Um beeeijo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Patrícia... disse...

Que maximo Pri!!! Deve ter se divertido a beça né?!

Feliz por vc flor!

Beijos!

http://amulheretal.blogspot.com/

They Know disse...

Nossa que legal hein! Rock in Rio deve ter sido magico!
Beijos Pri e otima semana

Fernanda Ojea disse...

Mentira q vc foi? ahhhhhh queria tanto ter ido... só pra ver o Guns rs Sou fã desde pequenininha rs

Bjão

www.compreiporai.com

Anônimo disse...

Amei seu post!!!!!!
Estamos com um sorteio de um capa de laptop da Diesel em nosso blog! Participe!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
www.lojaaspectho.com.br

Luciana Gomes disse...

Olá! Adorei o seu cantinho e já estou seguindo!
Quero te convidar p conhecer e seguir o meu novo blog de variedades: http://voudeblog.blogspot.com/
O espaço está aberto p divulgações gratuitas. Caso te interesse, é so me avisar.
Bjão

Naty disse...

Ai Pri, que loco cara! O System... sniff... Buáaaaa eu perdi! #Triste
Passei o final de semana louca pra ver essas fotos, mas não consegui entrar no seu blog nem a pau.

Ainda bem que voltou ao normal. *_*

Beijos amore!

*Ainda tô com o braço doendo mas eu tinha que comentar... hahahaa

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...