segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tarde em Maricá!

Um dia desses levei meu super amigo mais que fiel pra dar uma voltinha na praia. Ele nunca havia ido lá e se sentiu em casa. Correu tanto que achei que fosse ter um troço! (rsrsrsr)
Eis alguns cliques desse dia especial pra ele e pra mim também. Afinal que tem um amigo canino sabe: é muito bom fazê - los felizes! Sou apaixonada por ele, que faz meu dia muito alegre!!
Notem como o dia tava um pouco nublado  mas mesmo assim a paisagem continuava linda, o mar revolto deu um tchan a mais ao dia.



Todo bobo em seu primeiro passeio à praia;



Mar revolto, que lindo!!!


Farol de Maricá 


Style!!!

Gente ele não é lindo?!? 



17 comentários:

Meia Noite Br // Official disse...

Nossa,que lugar mais lindo! Amo paisagens e lugares assim *---* pretendo conhecer um dia esse lugar^^

Seguindo.Visita? ^^

http://meianoite-br.blogspot.com/

Marina disse...

Ele eh mto fofo. Amigo canino eh tudo de bom neh? beijoss

Coisas de Mulher disse...

Ola lindinha,vim aqui te desejar uma ótima semana,e que a cada dia vivido você venha aprender algo novo com a vida.
Ser mulher é uma dádiva de Deus,então aproveite e desfrute deste privilégio,sendo você mesma a cada momento.Não seja aquilo que as pessoas dizem que você é mas seja aquilo que vocês decidiu ser ok.
Ótima semana minha flor.

Ah e te convio também a ir la no meu cantinho ver as novidades que estão rolando,incluindo,lançamentos de parceiros do blog ate uma campanha lançada para todo este mês de outubro.Vale a pena conferir.
E fique de olho pois essa semana tem sorteio a vista!

Bjus lindona.
Fique com Deus
Te amo muitão.

Nanda
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Sarah Cadosh disse...

ooown que lindo!
fofíssimo
beijos

http://sarahcadosh.blogspot.com/

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Q fofo seu amigo!!!Lindas fotos!!!bjinhos e boa semana!!

Re_becah disse...

noss,a amei flor, sério! quanta foto mais lindaaa

\
Beeeijooos, ótima semana!

http://re-becah.blogspot.com

Nathalia disse...

Oi prii, lindo mesmo, também sou apaixonada pelo meu cachorro, morro de saudade dele tbm, porque ele mora em sp e tal :)
adorei o lugar, é liindo bjjs

Mary Hitner disse...

Ahhhhhhh... como eu amo cachorros... *-*

Ahhhhh... ele parece tãoo feliz na foto que ele tá na água!!

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Naty disse...

Ah que alegria gente! O bixinho tá até sorrindo... hahhahaa
Não tem nada que me anime mais que meus dogs, amo meus bebês!

Passando pra desejar uma ótima semana.

Beijinhos!
www.natybeauty.blogspot.com

Fe Marins disse...

Oi Amiga!
Bom, realmente tenho amizades com algumas pessoas famosas, por isso consigo as entrevistas,e tb por ser estilista e viver no meio dessas pessoas, daí o caminho fica mais fácil.
Obrigada por visitar o blog, e ve se divulga hein?!
Não to conseguindo comentar aqui, mas visito sempre. Vc sabe q adoro seu blog.
E essa viagem? Amei, to precisando de uma!
Arrasa....beijo

Fernanda Ojea disse...

Oi...

estou passando para avisar que está rolando sorteio lá no blog:

www.compreiporai.com/2011/10/sorteio-nyx.html


Bjão

Anônimo disse...

Lindooooo, amei as fotos!!!
Estamos com um sorteio de uma bolsa de viagem da Givenchy em nosso blog! Participe!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
www.lojaaspectho.com.br

Fernando Marques disse...

eu amo marica!!!
e que coisinha fofa seu cachorro! muito fofo mesmo! eu sempre que posso vou a região dos lagos para dar uma relaxada e sair da rotina!

http://wwwmaismoda.blogspot.com/

beijos e abraços!

Zilani Célia disse...

Oi PRISCILLA!
Adorei as fotos,teu cãozinho é lindo, e tua reportagem muito interessante e elucidativa.
http://zilanicelia.blogspot.com/
Aparece lá para me visitar, vou gostar.
Abrçs

Priscila Castro... disse...

FOFOOOO ele. Que legal, gostei das fotos, aquela do mar bravo é linda...

Pois é, eu sumi geral, agr que to voltando aos poucos a postar mais vezes e a visitar tbm rsrsrs coisas da vida!!!

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Dany Menezes disse...

Seu cachorrinho é lindo!!
Comédia você colocar oculos nele para tirar foto! rsrsrsr

Anônimo disse...

Que lindo seu amigo....vocês dois fizeram lindas fotos,bjks.

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...