quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Entrevista com blogueira.

Olá meninas e meninos!
Hoje como vocês puderam notar teremos entrevistas!! Aêêê!!!!
A querida de hoje é a Sarah Reinert do blog Vestindo cor de rosa, que conheço desde o ano passado, é um charme e que todo mundo deveria visitar. 
A Sarah é estudante de Marketing e Fashion Blogger como ela gosta de dizer. Tem um gosto apuradíssimo na hora de montar seus looks e é por isso dentre outras coisas que ela está aqui hoje.

Vamos conhecer um pouquinho da nossa blogueira do dia?

Cá com meus botões entrevista Sarah Reinert

1. Nome e idade:

Sarah Reinert, 20 anos

2. Estado: 

Santa Catarina

3. Quando e porque decidiu criar o blog?

Já faz anos que tinha blog, não este, antes eu tinha um que era uma espécie de diário, isso já faz mais de 7 anos... Ai abandonei ele, e resolvi voltar, porém falando sobre um assunto especifico que gosto muito, que é sobre moda, beleza, feminices... O blog é um dos meus hobbys digamos assim!

4. Uma marca preferida nacional e uma internacional:

Nacional: Naguchi / Internacional: MAC

5. Na minha necessaire não pode faltar:

Escova de dentes

6. Não uso nunca:

Sutiã com alça de silicone e chaveiros pendurados nas bolsas (Acho Uó!)

7. O que você mais gosta na moda? 

Gosto de quase tudo na moda, sempre tento segui-lá usando coisas que me agradam e que combinam comigo, porém, há coisas que não usaria JAMAIS! Acho lindo, mas não me vejo usando!

8. E o que mais incomoda no mundo da moda? 

O que mais me incomoda é essa ditadura de que quem não está usando a moda X não é "fashion" digamos assim, acredito que não é preciso seguir a moda para ter estilo.

9. Seu estilo:

Sou bem eclética, me visto de acordo com a ocasião, humor, tempo... Mas gosto muito dos estilos "lady like", "rocker" romântica...

10. Amo...

Amo...minha família, namorado, blog, bolinho ana maria, pizza, coca-cola, twitter, compras, sapatos, bolsas, salão de beleza, bronzeado, unhas feitas, fofocar com as amigas, petit gâteau, internet, revistas de moda.

11. Odeio...

Falsidade, má vontade, inveja, achismos e grosseria.

12. Qual sua fraqueza fashion:

SAPATOS!!! Amo... Da última vez que sai para comprar sapatos novos, comprei 8!!!! Se estão em promoção então, vou a loucura!!!

13. Última comprinha:

Um body com estampa Missoni (zigzag), croped top de crochet e um cinto amarelo.

14. Uma loja para boas compras:

A loja da minha mãe!!! Rumo Norte Modas!!! Minhas roupas são praticamente todas de lá ;D

15. Algodão ou seda:

Seda! Adoro a leveza e a textura da seda!

16. Admira alguém no mundinho fashion? Quem?

Com certeza! Olivia Palermo! Tem It Girl mais fashion? Me dá o closet dela please?

17. E fora dele?

Minha professora de Gestão de Marcas! Pensa em uma pessoa super clássica e bem vestida!

18. Um livro:  

Vale todos da Meg Cabot??? Se for para escolher um, eu escolho a série "A Mediadora" 

19. Uma música:

Hum... Música é difícil, gosto de tantas! Mas uma música que gosto e que me emociona muito é a Epitáfio/Titãs.

20. Não saio de casa sem...

 Rímel!!!! Meus cílios são loiros, impossível viver sem essa belezinha que é o rímel.

21. Uma Frase:

"Se um dia fizeres algo muito bonito e importante e ninguém notar, não se preocupe: O sol toda manhã faz um belo espetáculo e mesmo assim a maioria de nós continua dormindo."

22. Algum recadinho para as leitoras do Cá com meus botões:

Meninas!!! Continuem visitando o blog da Pri, é super legal e SEMPRE tem dicas ótimas!!! E espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais de mim, Beijão!!!


E ai o que acharam?? Adorei, viu Sarah. Muito obrigada por aceitar o convite!
















42 comentários:

Alina disse...

Great post!Beautiful outfit!

Fernanda Venâncio ☆ disse...

Adoreii a entrevista!!
Ela é super fofa né, adoro o blod dela e o seu tbm!!
Espero um dia poder participar de um post desse*-*

Bjoss
o-babado.blogspot.com

Fernando Marques disse...

Adorei a entrevista! sempre visito o blog dela, amo seus Looks e sua maneira doce de escrever e levar o seu blog!

parabéns pela entrevista! como sempre trazendo posts maravilhosos!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

Beijos e Abraços!

equipeloveme disse...

Olá,
Adorei o seu blog e o conteúdo dele. Parabéns!
E ah, tem post novo no nosso blog, se der dá uma passadinha lá depois ok? =)
Beijão

http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Oi conheço o blog dela, é linda um doce de pessoa
Boa quarta
Beijos coloridos!

No Estilo Da Moda disse...

ameeei ela, mto lindo o look dela ..

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Maria Lua disse...

Suuuuper legal a entrevista, visito sempre o blog dela
http://perfeitateen.blogspot.com/

Pâm disse...

Eu dei uma olhadinha no blog dela e adoreeeeei os looks que ela monta, super fashion ;)
Sem contar que ela tem uns olhos lindos *-*

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiii Pri, adoro a Sarah sigo o blog dela é um luxo. ELa posta cada look Diva. Adorei a entrevista conhecer um pouquinho mais da Sarah é muito bom.
Beijãoooo

Isabella Andrade disse...

Oi!
Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo. Seu blog é lindo demais e suas postagens são maravilhosas!Vc está de parabéns!
Te convido a visitar e seguir o meu blog também.Aguardo sua visita!
Bjs!

MinaDescolada.blogspot.com

Camí Espíndola disse...

Adorei a entrevista, ainda hoje passei pelo blog dela :)

Beeijos

Josie Mantilla disse...

Adorei flor a entrevista! Eu conheço e sigo o blog dela. Ela é super fashion e linda!

Bjs.

www.glacecompimenta.com

www.casarebom.com

Suzana disse...

adorei a entrevista! Não conhecia o blog dela !

Juuh disse...

Adoro entrevistas com blogueiras, tbm faço la no meu blog ;)
Seguindo aki, e adorei!
Passa la no meu tbm?? ta rolando sorteio \o/

universodajuh.blogspot.com
bjs

Vanessa disse...

Mininaaa adorei a entrevista, e que roupa linda que ela está na foto..amei...ela eh de SC neh?? que cidade será? pois tb sou de SC...beijinhus

Shizu disse...

ai que linda ela *-*

http://himi-tsu.blogspot.com/

''Bruninha'' disse...

Ai eu achei um máximo , amei a entreviste e ela é linda ^^^
Beijos ;*

http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

'Lara Mello disse...

Que legal, adorei a coluna ^^

Fabiana Oliveira disse...

oi, conheci seu blog atraves do twitter! amei e ja estoyu seguindo. gostaria de te convidar para conhecer o meu e se gostar me seguir tambem.

Doll zitta disse...

nossa
concordo em numero genero e grau com os gostos delas! e o q não gosta tb..
achismo é um ó!

linda entrevista
to seguindo aki

bjinhos
heyunha.blogspot.com

• Fяαη¢єℓℓє Mσяgαη • disse...

Adoreei a entrevista!! E adorei o look da blogueira também,muito bonito...\Õ/

Também acho terrível chaveiros pendurados na bolsa...rsrsrs

Beeijo
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Beatriz Andrade . disse...

Eu sempre dou uma passadinha por lá, adoro ela e os posts, é realmente uma blogueira especial!

Beatriz Andrade ,
http:/paraisodemenina.blogspot.com

Karen Pinheiro disse...

Adorei a entrevista! Ela é linda, se veste muito bom bem e é super fofa. Adoro o blog dela. Ótima escolha! ^^

Beijos

tomateselvagem.blogspot.com

Vanessa Vasconcelos disse...

Que lindaa!!
Amei o look dela..

bEIJOS

Vanessa

http://www.decoresaltoalto.com/

Renata disse...

Ela é lindaaa, ainda não conhecia o blog dela, vou dar uma passadinha lá!

bjokas

Estefanie Germanotta disse...

A Sarah é mesmo um amor né! Além de linda e estilosa. Acompanho o blog dela desde que entrei pra esfera. Adoro.

Talita disse...

Ela é uma fofa! Amei a entrevista *-*
Seguindo aqui
talitafgirl.blogspot.com / Tem sorteio lá no meu blog, participe!

Bernadete Miranda disse...

Escrevo para te dar um alô e dizer que gostei muito do seu blog. Já o tinha visto e agora estou aqui.

Gostei da entrevista. Vou visitar o blog dela também.

Aguardo você para me seguir e será muito bem vinda.

Beijos

Bernadete
www.detemiranda.blogspot.com

Thaynara Paiva disse...

adorei seu blog.
amei a entrevista, a guria tem muito estilo, sem contar que é linda.
Beijos, e muito sucesso.


http://chovendoalgodaodoce.blogspot.com

Thaty Gaviolli disse...

Aaah eu Já sigo o Blog Dela, e Adoro =)


Beijos !

http://thatygaviolli.blogspot.com

Roberta Tonelli disse...

Ei Pri! Muito legais essas entrevistas. Desse jeito a gente vai conhecendo mais gente que tem talento por aqui.
Beijos

Sarah Cadosh disse...

Ela é linda! E o nome mais ainda ahiuahoiua
beijos

http://sarahcadosh.blogspot.com/

Leticia Oliveira disse...

Lindona thanks peça visita viu?!
Voltei seeeempre!
Beijo e Bom FDS
www.blogdaleoliveira.com

Lorena Flor disse...

adoreeei! ja to seguindo d volta, obg pelos elogios, mas o seu blog tbm eh o maximo!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Dy. disse...

Adorei a entrevista, vou visitar o blog dela =)
E vim agradecer pela sua visita no meu, volte sempre viu?

super beijo
fashionforanyone.blogspot.com

Menina Fulô disse...

Adorei a entrevista!
Ela é super simpática, adorei!

Beijos :*
Sophia Alves
http://meeninafulo.blogspot.com/

Georgia Visacri disse...

muito boa entrevista ;-)

bjs e bom fim de semana

Sarah Reinert disse...

Amiga me desculpa por não ter comentado nada, estou em uma correria esta emana por causa desse brechó,cheia de coisas pra resolver...
Mas estou para te dizer que eu AMEI a entrevista e os comentários das leitoras dizendo que gostaram da entrevista, é muito gratificante!!!
Li seu e-mail, e irei postar na segunda feira esta entrevista em meu blog, pedindo para minhas leitoras acessarem seu blog e lerem a entrevista, divulguei no twitter tb, no dia que vc postou... me desculpe por demorar para dar um retorno... mas eu adorei, de coração!!!
Bjs

fashionbyscarllet disse...

Adoreii a entrevista!!!
Ela é muito estilosaa!!**)

http://fashionbyscarllet.blogspot.com

Bjkss

Ana Carolina disse...

adorei a entrevista ela realmente é uma fofa!

beijos

//by-cah.blogspot.com

Re_becah disse...

A Sarah é mto fofa :))

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com :)

Keila disse...

Adoro o blog dela!!!
Ela é muito querida!!
Bjo

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...