quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A cor da virada!

É chegada a hora de escolher a roupa da virada. Para muitas pesssoas isso não tem importância, há quem diga que é superstição, para outros tradição,  ou quem goste assim como eu desse lance de cores e não só da roupa mas a lingerie também, acho que super funciona pelo menos comigo sempre deu certo. E pra quem não acredita o que que custa né? (rsrsrs)
Legal também é fazer misturinha, não indo apenas com um look monocromático, vale apostar nos acessórios, estampas  e aproveitar que o color blocking ainda está entre nós!
Pensando nisso fiz um guia das cores mais procuradas para passar a data que encerra o ciclo e traz aquele desejo de mudança de fazer tudo diferente. Então vamos a elas:

BRANCO

Dizem que  o branco repele as energias negativas e eleva as vibrações, estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior. Significa paz e harmonia.

 AMARELO

Essa cor é usado por quem quer obter dinheiro, riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição. 



ROSA 

O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Vale usar vários tons!



VERMELHO

Para ter  muita paixão, força e energia,  use em acessórios ou ao menos  pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado. 



AZUL


A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança e tranquilidade, além de ser a cor da  saúde!  Abuse dessa cor então!!!




VERDE
O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano. 


LARANJA 
 Aproveite que ela está em alta,  pois atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa. Então se joga!







VIOLETA
A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo. 


E aí meu povo já decidiram? Qual vai ser a cor da virada? 
Tudo de mais lindo em 2012!!!

37 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! eu quero colocar dourado!! simmm..beijos e boa semana

http://modargenta.blogspot.com/

Thamires SM disse...

Amei os looks e o post, apesar de não acreditar nessa coisas ^^

Beijão linda :*

SORTEIO NYX E MAYBELLINE, CORRAM E PARTICIPEM!
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

Quelita Nunes disse...

Tudo lindo a duvida continua rsrs!Bjs
http://quemakeup.blogspot.com/

They Know disse...

EU VOU DE COLOR BLOCK HAHA

Gih disse...

eu gosto mesmo do bom e velho branco!
kisses

TATY (Kátia) disse...

nossa que lindos loocks,amei todos, estão um schow!!!!

Rapariga disse...

Adoro o verde e o azul *.*

Beijinhos,
Rapariga
http://raparigaseassuscoisas.blog.sapo.pt/

Liz Albuquerque disse...

riqueza e sabedoria? vou super usar amarelo rsss ;)

http://theredlilshoes.blogspot.com/

Cabana Das Cores disse...

vou apostar no laranja!!

Vanessa Menezes disse...

Oláaaa... Adorei seu blog, estou seguindo, me segue tbm????
Um bjaoo pra vc...
te espero... até la!!!

Vanessa Menezes

Greyce disse...

Todos os looks sao lindos! Eu vou usar um vestido cinza. rsrsrs
beijinhos

O Profeta disse...

Tenho no celeste uma estrela como minha
No contar das vagas formulo sempre um desejo
Acredito em tanta coisa estranha para outros
Sabem lá o que sinto toco e vejo

E falo sem que queira a palavra como resposta
E voo nas maravilhas que minha alma cria
E vivo na magia que me foi oferecida
Choro quanto pinto com as cores da alegria

Que Mundo este onde me colocaste Deus
Que vertigem esta procura apaixonante e sem descanso
Sei que as estrelas são teus luzeiros e olhos
E a minha estrada este…Mar Manso…

Um mágico novo ano


Abraço

Suellen Lapa disse...

Eu estou na duvida entre o branco e amarelo. acho q vou passar com os dois ner?!!

Adoreeeeii seeu blog... Ja estou seguindo...Segui o meu tbm?

Beeijoos

www.gosteii.blogspot.com

Maria Célia disse...

Oi Priscila
Em quase todos os anos anteriores eu passei a virada do ano de branco.
Este ano não vou a nenhuma festa, ficarei em casa; provavelmente, à meia-noite já estarei dormindo com meu velho e bom pijama azul.
Bjo e curta bastante seu réveillon.

Mulheres Super Estilosas disse...

Sabes q ainda não me decidi, mto provavelmente será um look com alguma variação de branco... adorei o blog e já estou seguindo ;)

bjaummm
cris

http://www.mulheressuperestilosas.com.br

De Carona Na Moda disse...

Eu ainda não sei a cor nem o look que vou usar.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Andy Santana disse...

Que poder este da Victoria,
adorei...
vou passar de cinza este ano e vc?
Beijos linda..

quer dizer que era fã dos Hanson? huahauha

No Estilo Da Moda - Priscila disse...

adorei branco rosa amarelo pink roxo eu adoro todas as co4rs amei a postagem eu acho ke vou passar de unhas amarelas e roupa branca ;)

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Mery - Coqueluxos disse...

A minha cor vai ser bem diferente... risosss... Adorei o macacão branco!
BJokas

Nathália de Freitas disse...

Os looks são lindos!
O meu vai ser branco com dourado!
Aproveito pra desejar um feliz 2012, de muitas alegrias e realizações!

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com
(Momentos de Beleza)

Paloma Viricio disse...

Gostei muito do terceiro vestido azul.Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Adorei o post, bom então vou bem feliz de laranja :D hehe
beijinhos
www.modasdacarol.blogspot.com

Renata disse...

Adorei os looks, eu vou de rosa!!

bjokas

Olimpia disse...

Amei o look rosa! Tá lindíssimo.
http://elacom-olimpia.blogspot.com/

Meus Preciosos Pés disse...

Vou passar de branco. Amo mesmo e me dá sorte, sempre... adorei a postagem. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

André Santos disse...

Adorei o look branco e o laranja.
Lindos.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraco.

Áurinha Martins disse...

Gatissima, geralmente passo de branco, amei o post!!

bjokas amada!
www.aurinhamartins.blogspot.com
facebook/blogaurinhamartins

Paty Soares disse...

Ainda estou decidindo, mas provavelmente vai ser azul!
Ah, aproveita para participar do sorteio de um kit da ELF que tá rolando lá no blog! Bjinhos!
http://paty-total.blogspot.com

CARPE DIEM disse...

Acho que um look com essas cores todas misturadas era mesmo o ideal ;o)) Bjs

Lilian disse...

Bom dia Pri, ok, vou ficar no aguardo e chegando te mando as fotos e posto no meu blog.
Menina não decidi ainda as cores da virada,
mas creio que será um pouco colorido, rsrs.
beijos e ótimo dia.

Vanessa disse...

Eu vou usar azul!!! tranquilidade e saúde...feliz ano novo pra ti..muita saúde, paz e amor!!!! Bjsss

Tabuleiro Chic disse...

Adoramos os looks!!! Todos são lindos!!! Mais amamos muito o verde!!! Boas Festas!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

Thaís Araújo disse...

Amei! Mas eu acho que não vou fugir do branco!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

kirafashion disse...

querida Pri!

Que lindo post, obrigada pelo comment mais que fofo! S2
A natura é mesmo um arraso :DDDD
E tbm quero cores para a virada, para atrair tudo de bom junto! Amor, tranquilidade, $

beijos e um feliz ano novo!!!

Kira

Equipe UP ALTERNATIVE disse...

Cada look mais lindo que o outro!
upalternative.blogspot.com

Carol disse...

Nossa, as cores no reveillon viraram como uma tradição né todo mundo usa uma cor coforme quer passar o ano né a minha eu nem sei pois vou ficar em casa bjopsempremulher.blogspot.com

Debora Camargo disse...

Oi flor... então, os pincéis são ótimos mesmo! chega a dar dó de usar, de tão fofinho que são!

Ah, amei o post, além das cores, cada look lindo pra se inspirar....

Beijos

debbywar.blogspot.com

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...