segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Resenha: Indafarma

Falando ainda sobre os produtinhos que recebi da Indafarma dias atrás, conto a vocês como é o maravilhoso creme esfoliante para os pés
Este produto é super eficaz para quem quer afinar a pele dos pés não deixando com que eles fiquem com aspecto ressecado. Deixei o  produto agir por uns 3 minutinhos enquanto massageava e quando enxaguei que maravilha os pés estavam bem lisinhos! Legal também é que os pés ficam bem fresquinhos e a sensação dura ainda por um bom tempo. Logo depois que esfoliei passei o creme hidratante que também ganhei da marca, falei dele nesse post aqui.
A Indafarma tem um blog e um site bem legais para quem quiser mais informações.


Nota 5*

(Escala que vai de 0 a 5)





9 comentários:

Aposta Certa disse...

Oi flor... tudo bem!
adorei o post dessa resenha, vou procurar o produto aqui na minha cidade e testar, parece bom!

beiijinhos!
apostacertablog.blogspot.com

Renata disse...

Esse eu ainda não conhecia, estou usando um ótimo da Baruel!

bjokas

Patty Amaral. disse...

Amei a dica!
Odeio ficar com o calcanhar ressecado!!!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Eu não conhecia, mas parece ser bom, hein flor?! :D
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Vanessa disse...

Guria du céu meu pé eh uma coisa! como eu só ando de rasteirinha ele fica muito ressecado, mas eu naum consigo largar das rasteiras rsrsrs
bjs

Roberta Tonelli disse...

Bom saber! Estou precisando de um esfoliante potente para os meus pés. A gente sempre acaba esquecendo deles, né?
beijoss

Anônimo disse...

Ótima dica, adoro esfoliantes!
Bjus, Aspectho
www.lojaaspectho.com.br

Gisele Lopes disse...

Oi Pri, to passando pra dizer que vou ficar ausente do blog so nesse periodo do fim do ano, mas jaja eu to de volta, viu, flor! bjinhosss

Kellen Turci disse...

Oi Priscila, adorei o blog!
Tenho certeza que voltarei mais vezes.
Não conhecia os produtos da Indafarma, mas fiquei morrendo de vontade de testar!!
beijos

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...