segunda-feira, 16 de abril de 2012

Trend: Camisa Jeans.

Certo de que ela já fez parte do guarda roupa de muita gente, (no meu inclusive quando eu tinha uns 12 anos), certo também é que muita gente curte e como a moda é cíclica ela tá de volta: a camisa jeans.
Sempre fui muito fã dela, quando vejo minhas fotos da adolescência onde estou usando fico pensando: cadê essa blusa? E se ainda a tivesse porque ela não dá mais em mim? Anyway, a vida passa, o corpinho muda e nosso gosto também. 
Estou super a fim de uma novamente, mas como toda nova trend que surge é preciso ter cuidados para não cair em certas armadilhas. Estou a caça e quando achar uma que me caia bem no corpo e no orçamento divido aqui com vocês, ok?
Por enquanto fiz uma seleção de algumas que achei pela net. A danada é pra lá de versátil, vai bem com tudo. Mais um motivo para adiquiri -la! (hahahaha!!)


Com calça:

Ashley Olsen usa uma em tom claro por dentro da calça e com a barra da manga dobrada.


Muito legal pro inverno: por baixo do casaco e com um max colar.


Usada como sobreposição: reparem a blusa de mangas compridas por baixo


Num look total jeans e usada com calça flare e cinto deu um ar setentinha.


Num look mais despojado: por fora, usada com legging e botinha.

Com saia:

Jessica Szohr fez a perfeita combinação do básico com o glamour, quando usou a camisa por dentro da saia de brilho.


 Já Mary Kate Olsen usou a sua por fora da saia, dando um ar mais despojado.


Com short:

Com shortinho claro + cintinho = modern girl!


Leighton Meester aparece por aqui novamente: camisa aberta.


Com shortinho estampado, detalhe na amaração da camisa!

Num tom mais escuro de jeans, Sabrina Sato, arrasa com shortinho também jeans detonado.


8 comentários:

Tina e Má x) disse...

Adooooro! acho super chic!

http://cabanadascores.blogspot.com.br/

Gisele Lopes disse...

Gosto muito!Eu tenho uma mas quase não uso por morar num lugar muito quente...bjos!

Priscilalirow disse...

a eu adorei amore muito lindo!
amiga lá no meu blog está tendo um novo quadro onde vc manda uma foto do seu look que você gostaria que eu publica-se no blog,ai vc diz onde comprou e afins, envia uma foto do seu look com as respectivas informações, com seu nome para o e-mail: priscilalirow@hotmail.com e participa, ficaria feliz com a sua participação.
Hoje tem a estreia do quadro, veja o post como funciona ;]
beijinhos amore

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Laren Medeiros disse...

Acho super despojado e lindo!
Beijinhos
http://laviiie.blogspot.com/

André Santos disse...

Adoro camisa jeans.Acho muito versatil, além de estilosa.Gostei muito dos looks.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Sabrina de oliveira matta disse...

Eu tb gosto!

http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com.br/

Poliana Rosa disse...

Pri, quanto look lindo...usaria todoss!!!

Pena que não tenho camisa jeans...:(

bjkss

Anna Brain disse...

i like this trend!! :)

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...