quinta-feira, 3 de maio de 2012

Base make B.

Olá meus queridos!
E aí como estão? E o feriadão foi bom? Gostaria de poder falar que o meu foi legal também, porém fiquei meio doentinha, mas já estou me medicando e me sentindo melhor.
Venho hoje falar de uma super base que está na posição nº 1 dos meus makes: a Base da linha    Make B. de O Boticário, vocês não tem noção desse poder!!! hahahahaha!
Ela é de alta definição, tem vitamina E, fps 15, (ou seja, protege dos raios solares), oil free, não te deixa com aquele aspecto oleoso e nem parece que você está de maquiagem, pra mim base boa é assim: que deixa sua pele com aspecto natural.  E mais, dura até 8 horas, dá pra ficar com cara de linda o dia todo!
Vale muitoooooo a pena o investimento.


R$ 47.90

12 comentários:

Cris •♥• disse...

amei super legal e ta com um precinho
super
beijos tenha uma linda sexta-feira
http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

Lidi disse...

Oi Pri!!! Que bom que já está melhor!
Acabei de comprar essa base, mas ainda não usei! Bom saber que ela é tuuuudo oque a vendedora falou!!! =)
Ahhhh, e blog tá lindo!

Bjoka!

http://seguindotendencias.blogspot.com
@blognude

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Olá , Pri, estou usando uma base deles que tem efeito mate antibrilho e estou adorando, pois as bases normais me deixam brilhando demais...

Vanessa disse...

Ai que tudoo, e é essencial para a maquiagem né, bjus

André Santos disse...

Pri, adorei a dica.
Estava procura de uma assim.

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

*Detinha* disse...

OLá querida a Boticario é bom mesmo minha irma usa e adora otima dica e passando para te desejar um otimo dia para voce Bjãoooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Sarah Cadosh disse...

Vou testar!
Preciso arranjar uma substituta pra dia-a-dia da minha Revlon!

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Nathalia disse...

ja usei prii, é realmente muito boa! Achei a cobertura dela inrivel!

Lais Borges disse...

Parece ótima, fiquei com vontade de experimentar !
laisborgess.blogspot.com

Jussara Clarindo disse...

Já ouvi falar mas nunca testei, agora já conheço.
Add e curti meu blog
bonequinhadepixe.blogspot.com
Dá uma espiada na loja
bonequinhadepixe.tanlup.com
Beijocas

Bia Martins disse...

Eu tenho dificuldade em achar bases boas, essa parece ser a melhor brasileira, mas nunca experimentei. Minha pele é oleosa, não gosto de nada que fique meio grudento. Até a prolong wear da MAC acho grudentinha, não curto. AMO a makeup forever HD. Tá difícil achar uma que fique melhor na minha pele, viu.

belatriz.info

ivana. disse...

Eu tenho vários desta linha, amiga, são EX CE LEN TES !! Beijo.

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...