quarta-feira, 30 de maio de 2012

Fashion Rio - Verão 2013.

Olá meus amores!
Desculpe a demora, mas por problemas técnicos não pude postar antes.
Na última semana, como vocês já sabem aconteceu o Fashion Rio aqui na cidade maravilhosa. Eu fui e adorei! Foi a primeira vez que fui a uma semana de moda e fiquei in love, É tudo muito lindo e organizado, preparado de forma muito digna.
Vejam alguns cliques que fiz por lá:

Na entrada do evento

Por todo o evento paineis com frases sobre meio ambiente e natureza.

Telão para quem não conseguiu entrar no desfile. (Ao vivo)

Um pouco da decoração do Lounge de O Boticário.
Desfile da Espaço Fashion

Pit - Para não perder nehum detalhe.

Desfle de Herchcovitch

Carrinho com os lançamentos da Melissa circulavam por todo o local do evento.

Meus convites

Meu look:
Camisa: Riachuelo
Legging: Lagos
Bota: Di Santini
Bolsa: Marisa


Aguardem amanhã mais fotos!



12 comentários:

Paula Lopes disse...

Nossa, sou louca pra conhecer o Rio de Janeiro e em uma situação como a sua, melhor ainda! Amei as fotos! Beijos http://paisagemdejanela.blogspot.com

Paula Lopes disse...

Nossa, voltando pra dizer que amei seu blog *-*

Layla da Fonseca disse...

Olá Priscilla, as fotos ficaram lindas... Não fui ao evento, mas aproveitei um pouquinho agora com esse post!
Dias FELIZES para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Clau disse...

Oi Pri :)
Muito chique esse Fashion Rio!
Adorei as fotos.
Bjs!

André Santos disse...

Adorei o look e as fotos.
Muito lindas.

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Sarah Cadosh disse...

arrasou!
beijos
http://www.sarahcadosh.com

Vanessa disse...

Miga! que sorte de tu morar aí, dá pra ver esses eventos maravilhosos! aproveite tudo por mim rsrs, bju

Kathya Stryzak disse...

ahhh amoooo!! esse Fashion rio nao pude estar presente..no proximo sim!! beijos e boa semana

http://www.cosasde-ladydiva.com/

Mariana Afonso disse...

Que legal, que inveja boa !!
Parabéns.

Déiia disse...

Que tudo em amiga...amei as fotos...todas bem legais...bjs minha linda
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Andreza♥ disse...

Adorei o look e que lugar lindoo néh bjos
http://explodindoglamour.blogspot.com.br/

elly disse...

ઇઉ Adorei o post!!!
seu look ta show, qro uma calça dessa!!
obrigada por seu comentário,
amo sua visita ✿◠‿◠✿
ótimo fim de semana amore
fique com Deus
Bjão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...