quarta-feira, 16 de maio de 2012

Make up remover

Hoje tenho uma diquinha pra vocês! Esse produtinho é bárbaro, já o uso há um bom tempo e pra mim ele é um dos melhores do mercado. Estou falando do make up remover da Avon.  Removedor de maquiagem para a area dos olhos. Bem consistente e muito eficiente, remove de verdade o make, inclusive máscaras à prova d'água! A fórmula é leve e suave além de limpar hidrata a area dos olhos que é mais sensível e requer maior hidratação.
O legal também é o precinho, na revista atual está por R$ 5.99!! Ele varia de preço de campanha para campanha, mas nunca vi passar de R$ 12.00.



21 comentários:

Mi disse...

boa dica, eu já usei e cumpre o que promete, além de ser baratinho
boa quarta, beijinhos

Bree disse...

Boa dia.
Eu sempre via esse demaquilante na revista com esse precinho maravilhoso, mas nunca dava importância a ele.
Agora estou doida para comprar.
Beijos
sweetasodile.blogspot.com

Lucy Melo Garcia disse...

Oi linda, eu uso e tambem super recomendo, ele realmente faz o que promete. Não fico sem ele em casa.
bjs
http://www.esmaltesparacolorir.blogspot.com.br/

Stéfani Zimmermann disse...

Parece ser ótimo ^^

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com/

INVENTANDO MODA disse...

Os produtinhos da Avon são muito bons!

Bjs bjs bjssss,

Camilla Marins
www.inventandomoda.com.br
@InventandoModa_

Clau disse...

Oi Pri :)
Obrigada por sua visita!
Vim conhecer seu Blog e adorei!
Diversificado e elegante.
Quanto ao make up remover da Avon,uso faz tempo,gosto e recomendo.
Bjs!

Oficina Chic disse...

Esse produtinho é realmente muito bom!
Bjs, Gabi.

Erica Carvalho disse...

Adorei seu blog!!!
Já estou seguindo!!

Participa do meu sorteio:
http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html

Bjão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_

Ana Carla de Jesus disse...

Oi eu tenho esse produto e realmente é muito bom! Eu amei a foto do ultimo post a cor do short é incrível....Olha eu vou ficar muito feliz em te receber em meu blog eu já estou seguindo aqui com muito prazer! beijos e um ótimo restinho de semana.

Luana Saes disse...

Oii vim fazer um visitinha no seu blog
To amando ta de parabens
Aproveita e vai lá me fazer uma visitinha no meu blog
To com post novo

http://aimperatrizmulher.blogspot.com.br/2012/05/moda-nova-ear-cuffs.html

Espero sua visita

Gih disse...

Minha irmã tem!
quando vou pro interior sempre uso o dela rs
muito bom
kisses

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Olá Pri!!esse é o que eu uso!! muito bom mesmo, também recomendo, e baratinho!!!bjinhos!!!!

Mariana Afonso disse...

Oi Pri.
Eu amo essa loção ! Não existe demaquilante melhor para tirar aquela máscara à prova d'água.
Beijos.

Marina Liberman disse...

Este eu não conhecia, quero experimentar, beijocas
http://www.marinaliberman.com.br/blog

Liliane Nunes disse...

Sempre usei o que é só para os olhos, tbm acho muito bom, qualquer hora experimento esse tbm!

Carine disse...

Oi Pri! Vim agradecer sua visitinha e conhecer seu cantinho! Amei, adoro moda, makes, looks, então quero dizer que tem isso tudo aqui rssss... Eu uso esse produto e adoro, não fico sem! Beijinhos pra você e volte ao blog sempre que quiser, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

Priscilalirow disse...

nunca usei *8 to louca pra experimentar..
beijinhos ♥

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

lena disse...

Olá Priscilla.
Obrigado pela visita. gostei desta dica não conhecia e pareceu-me interessante. Acho que vou experimentar.
Beijinhos grandes.

secondhand bicycles in uk disse...

used cycles london uk
Excellent Working Dear Friend Nice Information Share all over the world.
used bicycles london
used cycles london
God Bless You.

Heg disse...

Uso esse muitoo bom , bjusss

te seguindo!
www.cantobeleza.com

Sarah Cadosh disse...

eu só retiro minha make com óleo Johnson! Só ele tira as máscaras à prova d´água da Maybelline ahuihaohaioa

beijos
http://www.sarahcadosh.com/

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...