quinta-feira, 17 de maio de 2012

Para usar já: Batom Laranja

 Ele veio há algumas estações, perdeu um pouco a força, e agora está aí com a corda toda pra alegrar nosso outono/inverno.Visto nas passarelas e editorias pelo mundo afora ele virou o queridinho dos maquiadores pra essa temporada, afinal não é qualquer cor que é bem democrática assim: vai bem em pele negra, branca ou morena. E já que esse inverno é a temporada da cor (estão nas vitrines, vermelho, burgundy e laranja), por que não tentar?
O legal desse tipo de batom que avisa quando você chega, é que não precisamos sair montada na produção, o make fala por si. Imagine camisa branca, um jeans poderoso e um super batom! Tá linda!!
O que eu uso é o Natura Aquarela. Tenta, não vai te fazer mal. Escolha o seu tom e arrase!













16 comentários:

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Olá Pri!!Eu já usei meio acobreado, acho que usaria uma mais clarinho também...Os batons laranja mais chamativos são lindos, mas não dá p/ todo mundo...rs
Ah tenho 32 aninhos já!!!
bjinhos!!!

Oficina Chic disse...

Batom laranja é tudo de lindo.. AMO!
Bjs, Gabi :)

.Toilet Feminino. disse...

Eu NÃO gosto de vermelho.. mas laranja acho LINDO, super estiloso, pena que fique PÉSSIMO EM MIM, MAS TUDO BEM, pelo menos eu tenho essa noção! hahaha
Beijos amadíssima! :)

Lolla Salerno disse...

Ain eu sou louca para comprar um batom laranja, mas cade a coragem pra usar >.<

http://party-fucking.blogspot.com.br/

Priscilalirow disse...

eu adoro eu tenho dois, sao super lindos!
beijinhos **

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Gabrel Gah disse...

Amei *----*

- Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades bjs bjs

Clau disse...

Bom dia Pri :)
Eu gosto muito dos tons alaranjados de batons,(mas prefiro os mais clarinhos!).
Bjs!

Garota Veneno disse...

Acho lindo! Mas tem que estar no tom

Bom fim de semana!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Re_becah disse...

adoroooo
uso sim, e acho mega fashionista!!

Beeeeijooos e ótimo final de semana!

http://re-becah.blogspot.com

Bree disse...

Oi Pri,
Acho lindo batom laranja, mas nos outros.
Em mim não ficou bom :/
Beijos ♥
sweetasodile.blogspot.com

Modaeimagem disse...

Eu acho linda!! As vezes evito pq me deixa com cara pálida rsrsr

bjos
http://www.modaimagem.com.br/

Sheyla disse...

Tem o nectar ouro da Avon. Recebi ontem o doce de abobora da coleção nova e vou fazer uma resenha deles esses dias. mas é um laranja bem escuro, quase vermelho.
Adorei o post.

Seguindo aqui!

Beijos

mulherziceseafins.blogspot.com

Stéfani Zimmermann disse...

é lindo ^^

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com.br/

Gabi Soares disse...

Tenho esse da Natura e adooooro! Dá um UP no look.

Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Mariana Afonso disse...

Taí, é uma cor que eu não tenho ....
Beijos.

Dany Menezes disse...

Eu tenho esse da Natura e amo!!

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...