quarta-feira, 13 de junho de 2012

Beauty Color - Coleção Pin-up


Gente, fala sério nós mulheres estamos sempre em busca de novidades não é mesmo?
Eu por exemplo, de uns tempos pra cá, viciei em esmaltes, sempre via muitos blogs sobre o assunto e não conseguia fazer minhas unhas, ficava morrendo de invejinha das colegas que conseguiam essa proeza, e fuçando aqui, perguntando para outra blogueira ali, fui indo até que um dia, eu me vi fazendo. Ficava toda boba e com o incentivo das colegas do mundo virtual e real me senti super bem para ir em frente. Hoje é raro ir ao salão,(só quando vou fazer a dos pés, que ainda não sei...hehehehe) até porque a gente acaba adquirindo um jeitinho só nosso de fazer as unhas. Sem falar que eu morria de tédio de ver muitos esmaltes lindíssimos no mercado e quando chegava lá, só tinha aqueles mais que batidos.  
Então hoje, fiquei muito feliz quando recebi da Beauty Color empresa que já é parceira do blog há um tempinho e que eu adoro a nova coleção outono/inverno de esmaltes intitulada Pin-up.  
A coleção traz oito novas cores, que seguem as tendências das modas nacional e internacional para as novas estações, com brilho intenso, secagem rápida e resultado de longa duração.

São elas:
  • Lollipop (coral cremoso);
  • Pink Poá (rosa cremoso);
  • Cherry Up (carmim cremoso);
  • Vintage (roxo cremoso);
  • Anil Vinil (azul cintilante);
  • Salto Agulha (petróleo metálico);
  • Lovely (branco cintilante), e
  • Boop (roxo cintilante). 

Veja o que diz Victor Munhoz, gerente de esmaltes da Beauty Color:
“Resgatamos o conceito de pin-up da década de 1950, com pitadas de ares retrô, mas, ao mesmo tempo, quisemos identificar quem são as pin-ups modernas, como as baladeiras, surfistas e twiteiras, por exemplo. Mulheres de atitude, que poderão ser vistas na nossa campanha”.

Só cores lindas gente, vale muito a pena, a secagem é algo de inacreditável, só testando pra saber.





 

As cores que recebi.
                                                          

Preço sugerido: R$ 2.30
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800-704-9030

8 comentários:

My Volodka disse...

Lindos esses esmaltes, adorei!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

Dani Melo disse...

Um rosinha no meio pra me deixar maluca, já perdi as contas de quantos esmaltes rosa eu tenho.

Todos lindos, compraria todos da coleção!

bjs

Garota Veneno disse...

Eu adoro a Beuty Color! E a coleção está linda de viver!!!


Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Sarah Cadosh disse...

recebi essas cores tbm!
amei cada uma delas!
beijos
http://www.sarahcadosh.com

Vanessa disse...

Miga, eu tb já faz algum tempo que nao vou na manicure, só quando quero fazer o pé, pq o pé nao sei fazer kkkkk mas faço direto a unhas das mãos, e tb pq gosto, a cada dois dias eu mudo de cor hauhauahuaha, bjos

ivana. disse...

Cores maravilhosas ! Beijos.

Janaina Rossi disse...

Oi, vi seu blog também e gostei muito!!!!!!!!!!! Visitarei todo dia.
janeladoconsultorio.blogstop.com.br

Vanessa Sial disse...

Pri,

Muito fofa essa coleçao! Vou procurar para testar tb. Eu nunca usei nada da Beauty Collor. bjsss

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...