segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dica esperta: Lady free wipes

A dica de hoje é tudo de bom! Quem já, assim como eu, andando pela farmácia achou uma coisa super maravilhosa, levou pra casa e não consegue mais viver sem? Pois é, foi isso que aconteceu comigo. Eu adiquiri esse produto nas férias de janeiro quando estive em Belém - PA, amo farmácias e perfumarias, saio de lá carregada de coisinhas fofas e úteis, tem cada produto bom, né não?!
Foi lá que achei o Lady free wipes, lenços umedecidos demaquilantes.
 NOTA 5 
(ESCALA QUE VAI DE 0 A 5)

Praticidade é o nome desse produto, além de limpar (e limpa muito bem), ele ainda hidrata e romove as impurezas que a nossa pele acaba obtendo devido a poeira e poluição do dia. Legal, é que ele é bastante eficaz: retira a maquiagem TODA com apenas um lenço. O pacotinho vem com 20 lencinhos. Não lembro quanto paguei, mas

Pra quem é do Norte ou Nordeste do país, esse eu comprei nas redes de farmácias BIG BEN, a qual estou encantada. Gente nunca vi farmácia mais bonita, com atendimento nota 10 e com TUDO, mais TUDO mesmo que você possa imaginar vende lá.

Vale a pena dar uma procurada! 
 





4 comentários:

Mareska disse...

Demaquilantes costumam me odiar, sempre me sujo e sou muito afobada, acabo passando com força e a cara fica vermelha depois!

Clau disse...

Oi Pri,bom dia :)
Gostei da dica,vou anotar o nome e dar uma procurada por aqui.
Bjs!

Re_becah disse...

que dica show! Tô vendo que tem mta blogueira comprando estees lencinhos, tenho que comprar e ver se gosto tb!

Beeeijooos

http://www.youtube.com/blogdareh

http://re-becah.blogspot.com

Vanessa disse...

Amiga! isso toda mulher devia ter na bolsa, na minha tem, é sempre bom..adorei, bjs

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...