sexta-feira, 1 de junho de 2012

Fashion Rio - Verão 2013 Parte II


Selecionei pra vocês mais algumas fotos desse dia tão legal!



Lounge da Resita Elle e Estilo: Amei ter sido convidada por uma produtora do envento para visitar um lounge tão bacana. Fui muito bem recepcionada. nesse lounge muitas celebridades são convidadas para tirar fotos naquele famoso paredão onde são expostos os patrocinadores, e até eu tirei foto lá. Não pude ficar de fora. (kkkkkkk)
Infelizmente como não era credenciada, não pude fotografar lá dentro, então peguei emprestado, fotos que minha querida Karol Nogueira do blog Apartamento fashion tirou.

Foto do blog apartamentofashion.com
Foto do blog apartamentofashion.com
Foto do blog apartamentofashion.com

Lounge Nativa SPA - O Boticário: Esse lounge também foi ótimo, tinha uma salinha com sessões de massagens relaxantes para os visitantes, até minha mãe aproveitou. No fim ganhavámos um kit com produtos da linha Nativa Spa que será lançado ainda esse mês.



Batendo um papo e relaxando
Mamy relaxando

Mimos recebidos: Além da massagem que também foi um mimo, ganhei estes produtinhos:

Produtos da linha Nativa SPA - Argiloterapia Não dá pra imaginar a sensação que é usar um produtinho desse, só testando, e eu indico muito. Você realmente sai relaxado do banho.
Além dos produtos do O boticário ganhei no Lounge daElle e Estilo produtos da linha Sensodyne, revistas de moda, esmalte Revlon e batom Duda Molinos.

Celebs: Vi muita gente interessante por lá. Veja alguns cliques.



Gloria Kalil na entrada no desfile do Herchcovitch

Lilian Pacce - Jornalista e Apresentadora de moda do canal GNT

Atriz Adriana Birolli

Caio Braz - Repórter de moda e estilo do canal GNT (Olha a frase da Camisa!)

E a simpatia em pessoa: Karol Nogueira blogueira do Apartamento Fashion (Amei te conhecer, flor!)

8 comentários:

André Santos disse...

Pri, adorei as imagens.

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Olá Pri, vc tá muito chique , hein!!!
Muito legal!!! bjinhos!!!

bonequinha nota mil disse...

QUE CHIC!!! GOSTEI DE TUDO! ESTA BOLSA COM ESTAMPA DE ONCINHA É LINDAAAA!!! MIL BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

Layla da Fonseca disse...

Olá Pri! Gostei muito do post, arrasou! Adoro a sua visita lá meu cantinho, me deixa mega feliz!
Dias MARAVILHOSOS para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

elly disse...

Amore, passando pra desejar
ótima semana, super abençoada!!
adorei o post!
Bjão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

Clau disse...

Bom dia Pri :)
Adorei o post.
Lindas fotos!
Bjs e ótima semana.

Vanessa disse...

ai miga que xike tirando foto com gente famosaaa! tá podendo heim, deve ter sido mto bacana tá dentro desse universo da moda né,adorei, bjs

Déiia disse...

Amiga tu arrasou nas fotos, amei todas, queria ta lá com vc..kkkkkkk
Beijos minha linda e boa semana pra ti.
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...