terça-feira, 5 de junho de 2012

Inspiração - Maxi Colar.

Audrey Hepburn a eterna bonequinha de luxo já usava o acessório mais pedido da estação: o Maxi colar! Ele já está por aí enfeitando a mulherada há algumas temporadas, nesse Fashion Rio pude vê - lo quase que em todos os looks, deixando os maxi brincos (que foram tidos como aposta certeira no outono/ inverno) em segundo plano.
Legal é que ele ganhou as ruas e não é mais um acessório de festa ou da noite, ele vai bem desde produções mais despojadas a jantares de gala, dando sofisticação e modernidade ao look. Eu mesma já passei pela experiência do maxi colar levantar a produção, estava bem básica de calça jeans e camisa preta básica e quando coloquei o bendito, nossa parecia até outra roupa!  
No mercado é fácil encontrar de todos os tipos, tamanhos e materiais.
veja alguns tipos e  as produções de quem está usando e inspire - se!



Audrey Hepburn já usava.

A blogueira Camila Coutinho combinou o seu em uma produção pra lá de despojada.
A atriz Jessica Alba e mais duas opções super bacanas.
A esquerda em um desfile e a direita a atriz Sarah Jessica Parker fazendo um mix de seus colares.


Juliana Paes

Isabela Fiorentino

Olivia Palermo

Olivia Palermo usando um modelo criado por ela mesma.



17 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada por dar sempre ótimas dicas!!!!
Adoro esse blog.

Beijos
Nazaré!

Sarah Cadosh disse...

Adoro maxi Colares!!

E flor, não é a Juliana Didone não viu!? É a Jéssica Alba!

beijos
http://www.sarahcadosh.com/

Edson Carvalho disse...

Obrigado pelo carinho, vou voltar a postar nele, em breve, só estou me dedicando a outro blog que escrevo ( http://fforadoninho.blogspot.com.br/ , depois da uma conferida!)

Adorei seu blog, xero grande!
http://um-relicario.blogspot.com/

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!1 os colares sao maravilhosos mesmo..adorei as escolhas..

beijos e boa semana

Estou de sorteio no blog
www.cosasde-ladydiva.com

Clau disse...

Oi Pri,boa tarde!
Esses maxi colares são um luxo!
Acho-os lindos demais.
Deixam qualquer look,mais especial.
Minha mãe adora!
Eu prefiro os menores e mais discretinhos!
Bjs!

André Santos disse...

Gosto muito dessa trend.O maxi colar dá um up em uma produção. Adorei o primeiro e o modeloc riado pela Olivia.


www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Bruna Araújo disse...

Adoreeeeeeei os colares.

ontendency.blogspot.com

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

maxi colares são super lindos, eu amo!!!Adorei sua visitinha lá no meu cnatinho!Já estou seguindo por aqui!
bjks
http://meumundorosamel.blogspot.com.br

elly disse...

amo maxi colares♥
adorei =)
ótima quarta-feira amore
=^.^= bjinhos
www.coisasdeladdy.com

elly disse...

curti?
http://www.facebook.com/coisasdeladdy
thanks!

Daniela Brandão disse...

Amo, amo, amo..máxi colares! Se a moda não fosse tão passageira eu teria uns mil.
bjus

Garota Veneno disse...

Eu acho lindo! O mais legal é que eles são versáteis, vão bem com produções mais sofisticadas ou mais modernosas!!! Post perfect!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

ivana. disse...

Amiga, parabéns pelo teu espaço, também muito legal !!! Vou te seguir e acompanhar, na medida do possível. Obrigada pelos elogios ao meu espaço, tento escrever no sentido de ajudar a quem está na luta contra a balança (emagreci 33 quilos, como podes ver). Um beijo carinhoso do Sul do País (frio de renguear cusco rsrs ...), sempre serás bem-vinda no meu cantinho !

Laren Medeiros disse...

Muito obrigada pela visitinha e pelos elogios. Eu já conhecia seu blog e sempre dava uma passadinha por aqui! :)
Beijinhos
http://laviiie.blogspot.com.br/

Andrea Matias disse...

São lindos estes fios :)

Gisele Lopes disse...

Amei Pri!
Acho lindo maxi colares!
bjosss

Sheila disse...

Tô louca por um max colar, o problema que aqui em Santos, está muito caro. Preciso ter coragem para gastar. Bjs.
Sheila
http://belissimabysheila.blogspot.com.br

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...