quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nivea Body

Galerinha! Sei que estamos no outono/inverno e muita gente só vai se preocupar com isso quando está chegando o verão, que é a época que mais expomos nossos queridos corpinhos nas praias e piscinas desse Brasil. Mas a sugestão de hoje é a seguinte: que tal cuidarmos da pele desde já e nos livrarmos de algumas coisinhas indesejáveis que teimam em aparecer?
Pois bem, um tempo atrás uma amiga me falou sobre o Nivea Body bye bye celulite e como ele estava funcionando pra ela, na verdade achei que era lorota, porque creminho que tira celulite eu nunca acreditei que existisse.
O fato é que resolvi testar, mesmo com a minha falta de fé e pra minha surpresa ele realmente funciona! Claro que ele não acaba de vez com as danadas e acho que ainda não inventaram um que faça isso acontecer, mas ele as minimiza visivelmente. Dá pra notar bem a diferença! Sobretudo nos casos mais brandos.
Vale a pena testar, viu? Vamos trabalhar pra a operação verão desde já!! hahahahah

nota 4




* (escala que vai de 0 a 5)

5 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa noite..eu uso e recomendo. deixa a pele otima..beijos e boa semana

www.cosasde-ladydiva.com

Carolina Aguiar disse...

Ele funciona suuper! Eu uso e aprovo totalmente, também não acreditava no começo mas pelo precinho resolvi conferir de perto e adorei!

Espero você no Estilo In Foco

Beijos

www.estiloinfoco.blogspot.com

Dea disse...

Eu já usei e não vi muita diferença
beijos

Izabella Medeiros disse...

Olá Priscila, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Seu espaço é lindo, adoro muita coisa do que vi por aqui, parabéns!
:D

esmalteland disse...

Esse creme realmente funciona! Tb adoro!

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...