terça-feira, 19 de junho de 2012

Sorteio!!!!!

Olá meus amores!
Vim aqui hoje pra falar de uma coisa que sei que todo mundo ama: SORTEIO!!!!!!
Dessa vez, vou sortear um kitzinho muito fofo de produtos dos meus queridos parceiros aqui do blog a Beauty Color e Oceane Femme além de um produtinho que eu comprei especialmente pra vocês.
 O kit é composto de: 

  1. Esmaltes da Beauty Color - Inclusive  dois de edição limitada. As cores são Pink - Pong (rosa aberto puxado por Coral); Aquarium (Azul) e Pink Tulipa.
  2. Canetas da Oceane Femme - Uma hidratante de cutícula, ótimo para reduzí - las e deixá - las bem fininhas e caneta removedora de esmalte uma mão na roda na hora de limpar. 
  3. Dois pincéis para make - Um para delinear e dar acabamentos em geral e outro de esponja para aplicar sombra e esfumaçar.
E aí, quem vai levar esse kit pra casa??

Para participar do sorteio é bem simples: 
  1. Seguir o blog publicamente;
  2. Preencher o formulário logo abaixo.

 O resultado saí aqui no blog no dia 18/07
Cruzem os dedos meninas e boa sorte a todas!!!




23 comentários:

Kesia Abreu disse...

Eu querooo! Vou ficar na torcida!

Bruna Costa disse...

estou aqui na torcida para ganhar esses prêmios !!
http://girls-life-bruna.blogspot.com.br/

prysilveira disse...

Oi Pri!!
Obrigada pela sua visita no meu blog e pelos elogios! Fiquei mto feliz! =D
Vou participar do sorteio sim! E se vc puder, visite-me mais vezes!
Beijos
Pry

Vitória Vasconcelos disse...

Obrigada pelos elogios no meu blog, o seu também é demais! Adorei e já segui.
Beijos!

Raphaiola disse...

Participando o/
Papo Calcinha

Wanessa Guimarães disse...

Noooooooooooossa. To babando aqui pelo kit!!! Adorei! *------------*

Participaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaandooooooooo. EU QUEEEEEEEEEEERO!!!!!!!

Dedinhos mais que cruzados e, torcendo muito!

Pena que não tem chances extras.. :/


Beijos,
www.estanteseletiva.com

Gih disse...

Oi Pri, já tenho a maioria dos produtinhos, vou deixar pra quem não tem ;D
kisses

Tamires ♥ disse...

Quero aquele esmalte azul!! *-*
suuper particiapando!
Super beijo!

Te convido a participar do sorteio do meu blog: http://makesemelissa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-kits-de-capsulas-de-nutrientes.html

Claudia Santos disse...

Olá Priscila,
amei teu blog!
Estou te seguindo e participando do sorteio, é claro..rsrsr
Beijos beijos...

Dayanandra disse...

Participando :) Tomara que eu ganhe. Beijos.

famaandmoda.com

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha disse...

Eu quero estou na torcida!!

Participando!

Bjuss

http://www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha disse...

Obrigada pelos elogios e por visitar-me no meu blog adorei te ver por lá!!

Bjuss

http://www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/

Vitória Vasconcelos disse...

Participando! Quero ganhar. ^^

BiaC disse...

estou participando, adorei o blog! beijos
http://cantinhodecosmeticos.blogspot.com.br/

Isis disse...

participando
obeijinhodecoco.blogspot.com
casarnocampo.blogspot.com

Rosana Rodrigues disse...

Obrigada pela visita lá no blog =)
Já estou participando no seu maravilhoso sorteio, estou torcendo aqui deste lado =)
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

winxmake disse...

PRI amei seu comentario no blog!!
muito obrigada de coração

amore super participo, e participe do meu tb!!
winxmake.blogspot.com

Josi artes disse...

Obrigada pelo convite e visita no meu blog.Já estou seguindo e participando.Bjs

Célia pimenta disse...

olá linda adorei seu blog muito bom ..muitas novidades beijos
participandooo

kirafashion disse...

Parabéns pelo sorteio querida!!!
todo o meu amor para vc
thanks for your love, vou participar S2

Jéssica disse...

Obrigada pelos elogios , o seu blog tambem é Lindoo' e já estou participando Bjuus'

Viviane Alves disse...

pena q cheguei tarde, snif
Bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com.br

Edvanda Crochê disse...

Participando

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...