sexta-feira, 27 de julho de 2012

Achadinhos no Saara.

Esses dias estava eu no blog da Ana do Hoje vou assim off e lá tinha ótimas dicas que uma leitora deixou sobre o mercado popular aqui do Rio o famoso Saara. Pois bem, como hoje tiver que cruzar a poça (ops a ponte, hehehe) fui lá conferir e não é que tem muita coisa boa!!!
Um tempo atrás logo que surgiu essa febre de maxi colares estive lá mas ainda não tinha nada legal, hoje porém a coisa estava bem diferente, muita novidade, muita coisa bonita e é claro baratinha! Arrematei coisas muito boas.
Estive em uma loja (onde fiz a festa) a Bijouterias 254 que está situada na Rua Senhor dos Passos, 254 e fotografei para vocês terem uma ideia. Gostaria de agradecer a gerente que foi uma fofa me deixando fotografar.
Obs: as fotos não estão muito boas porque foram tiradas de celular.
Obs 2: Os preços estão super! Variam de R$ 19.00 a R$ 50.00, mas se forem comprados no atacado         (acima de 3 peças), os preços caem e muito.
Vale muito a pena conferir. 

Aneis duplos e triplos








 Maxi colares 
para todos os gostos


Esse veio pra casa comigo! (rsrsrs)






9 comentários:

Vanessa disse...

amei as caveiras, adoro tudo que tem elas kkkkk

Mareska disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mareska disse...

Amei as caveirinhas!

sabrina oliveratta disse...

adorei esse colar que está na ultima foto!
fashionmaniacbrazil.blogspot.com.br

cristiane silva disse...

OLá minha flor estou passando para conhecer o seu espaço querida.. bijus.. amo bijus kkk quem não gosta né.. mas menos caveras kkk é cada um tem o seu jeitinho e o seu gosto mesmo kkkk
um ótimo final de semana para vc e sua família querida..

Maria Célia disse...

Olá Priscilla
As bijus estão mesmo bonitas no Saara, com exceção das caveiras, não gosto.
Bjo

Danielle Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle Lima disse...

Olá lindona *-*
Em primeiro lugar me desculpe a demora... estava de férias e sem entrar no blog.
Obrigada pelo seu comentário super carinhoso, adorei ♥
O nome do seu blog é uma graça e tem muita informação legal.
Quanta coisa linda nesse Saara hein? Adoro anéis duplos.

Estou te seguindo
segue também?
beijos =*
http://coisasdananii.blogspot.com.br

deiaevarts disse...

Oi Priscila,

Adorei as bijus, muito legal suas dicas.
Estou te seguindo, espero uma visitinha no meu cantinho tb, e se quiser retribuir me segue la tb.
Bjos
Deia
http://deiaevarts.blogspot.com.br/

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...