terça-feira, 10 de julho de 2012

Blake Lively

Oi!!
Gente, a inspiração do dia é ou não é a coisa mais linda!? Sou super fã de Blake Lively, desde o primeiro episódio de Gossip Girl onde interpreta a rica e popular Serena.
Além de linda Blake é simpática e tem um faro antenado para a moda.
Sempre impecável ela enbanja beleza e anda na moda com propriedade, sempre fazendo combinações lindas e que servem de inspiração para pessoas ao redor do mundo, incusive a mim.
O incrível é como ela fica bem com tudo, do casual ao chic.

De longo para uma festa de gala.

Fazendo compras.

Total white em um lindo vestido de renda.

Bem casual de shortinho jeans.

10 comentários:

Carol disse...

Muito lindo os looks adorei bjos
psempremulher.blogspot.com

SONINHA disse...

Olá!!!
Realmente, muito lindo!!!Amei!!!
beijos no core.
Soninha.

Sarah Cadosh disse...

não acho ela isso tudo nao...
beijos
http://www.sarahcadosh.com/

Daiana Angel disse...

Os looks dela são lindos. Super estilosa!


Beijocas,

nossoglamour.blogspot.com

André Santos disse...

Amo o estilo da Blake, ela simplesmente arrasa. Adorei os looks selecionados.


www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

sabrina oliveratta disse...

Ai ela é perfeita!
Obrigada pelo carinho lá no blog, é muito legal tê-la sempre por lá.
bjs
fashionmaniacbrazil.com

Andreza♥ disse...

Ela é mesmo linda e se veste muito bem bjos
explodindoglamour.blogspot.com

Vanessa disse...

Amei todos os looks, mas o primeiro eu xonei!! lindu demaisss...bjuuu e ahh tah sumida do meu blog =P kkkkk

Mari disse...

Oi Pri!

Vi que você postou no meu blog maisoumenos desativado!

Fiquei super feliz com o seu comentário e para a alegria geral da nação: voltei a escrever! :)

Dá uma olhadinha!

Beijos, beijos!

http://porhojechega2012.blogspot.com.br/

Brunna kessillyn disse...

Ela fica a coisa mais linda com shorts,né?

belezadecereja.blogspot.com

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...