terça-feira, 17 de julho de 2012

Kanitz - Lavanda

Olá!!
Meus queridos venho aqui hoje pra mostrar uma coisinha linda que recebi esses dias: a LAVANDA CLASSIC da KANITZ que é a mais nova parceria aqui do blog. 
Que cheirinho gostoso, lembrei da minha infância assim que abri a embalagem, aquele cheirinho de lavanda fresca me lembrou quando eu ia pra escola e mamãe perfumava a gente. Muito suave e delicada.
A KANITZ é uma empresa que já atua no mercado há mais de 100 anos, isso mesmo, de origem húngara a empresa se instalou no Rio de Janeiro por volta de 1884! A Kanitz produz colônias, perfumes, sabonetes, hidratantes entre outros cosméticos. Uma empresa que está no mercado há tanto tempo só pode ter credibilidade né? Isso quer dizer que a marca é boa e eu como pude conferir assino embaixo.

A Lavanda Kanitz pode ser encontrada em todo Brasil em farmácias, supermercados e perfumarias e também é vendida no site Mundo Cosmético e no prórpio site da marca Kanitz
Além dessa linha você pode conferir os muitos outros produtos que a Kanitz comercializa. Dá um confere lá!


Embalagem de 500ml.



NÃO ESQUEÇAM DO SORTEIO VIU? ÚLTIMOS DIAS!!!! BASTA CLICAR AQUI PARA PARTICIPAR!

7 comentários:

Kathya Stryzak disse...

humm deve ser uma beleza isso..beijosss

www.cosasde-ladydiva.com

Maylla Mafra disse...

Adorei seu blog bjs

Célia pimenta disse...

Olá minha Linda amei seu Blog Muitas novidades e bem variado ,, beijos fica com Deus e muito sucesso linda

Nathalia disse...

Prii, você não vai acreditar, mudei o blog de novo! haha
mas dessa vez foi por um motivo muito bom,um domínio próprio :)
vai la visitar quando der, beijoss!

Mylly Oliveira disse...

Adoro essa lavanda, é muito gostosa ^^
seguindo seu blog, se der da uma passadinha la no meu? se gostar segui de volta bjs ^^
http://conxistasonline.blogspot.com.br/2012/07/resenha-pinceis-pra-quer-serve-alguns.html#comment-form

Marta Martins ♥ disse...

♥ Adoro !

Claudiana (25/11/2010) disse...

Boa tarde, tudo bem?
Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Além do artesanato também gosto muito de culinária e moda. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
Claudiana
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...