quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mary Kay

Quem aí já usou produtos Mary kay? Eu estou totalmente in love com a marca que promete fazer milagres e cumpre! Eu já tinha ouvido falar em tutoriais de revista de moda, de conversinhas de salão, porém nunca tinha tido a oportunidade de usá-los e eis que uma vez que testei não posso mais viver sem!

Os primeiros itens que adquiri foram um lápis para olhos e lencinhos que tiram a olesosidade da pele
Vocês não podem imaginar o poder desses lecinhos, eles tiram o suor do dia a dia sem tirar a maquiagem e deixam a pele com um efeito mate. Legal também a quantidade, o pacatinho vem com 75.
Depois disso já fiz várias outras comprinhas!! hehehe...




Dentre as inúmeras celebs que usam Mary Kay estão Natália Guimarães ( Miss Brasil 2007), as atrizes Mayana Moura, Carolina Dieckman, Glória Pires, Isis Valverde, a apresentadora Patrícia Poeta. 
Estão nessa lista também as gringas Michelle Obama, Beyoncé, Katy Perry, Alicia Keys e muitas outras.

Se você nunca usou vale muito a pena procurar uma consultora  para fazer o teste, elas vão a sua casa e fazem uma sessão de maquiagem e tratamentoda sua pele. Se você não conhece ninguém  a Sabrina Oliveratta do blog Fashion Maniac Brazil, pode te dar uma mãozinha, basta contacta - la através do blog dela clicando aqui.

Abaixo algumas fotos das clientes dela que mudaram o visual usando produtos Mary Kay.
É surpreendente!


Imagem da internet
Cliente de Sabrina Oliveratta

Cliente de Sabrina Oliveratta

Cliente de Sabrina Oliveratta














11 comentários:

Party Fucking disse...

Eu sou louca para testar essas maquiagens *-*

Ta rolando no meu blog um sorteio legal, bora participar?
party-fucking.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-santa-calcinha.html

sabrina oliveratta disse...

Que bom que você gostou das makes!
A Mary kay é tudo de bom né?
http://fashionmaniacbrazil.com

Laren Medeiros disse...

Amo Mary Kay, faz milagres!
http://laviiie.blogspot.com.br/

Barbara disse...

a mary kay faz milagres '0'
minha irmã vende e eu consigo tudo com desconto WEE ><
adoro a marca!

http://blogportalteen.blogspot.com

ivana. disse...

Nossa, que maravilha !

Vanessa disse...

Tem tempo que a Mary Kay está sendo bem falada né...beijinhus

Cristina disse...

Olá vim retribuir sua visita. Muito lindo seu blog e você é muito elegante, tens bom gosto! Eu já usei Mary Kay e é muito bom mesmo. Vou participar do sorteio tá? Bjssss

Luana Luz disse...

Eu sou muito fã da Mary Key! A BASE é o que há de bom! E ainda tem sistema anti-envelhecimento!
Se puder teste!
Quem precisar de consultora que envie para todo o Brasil, pode me pedir o contato pra mim. A Minha consultora é uma fofa e envia pra onde for!
Bjos

Nathy disse...

Eu amo os produtos dessa marca o/
Sao otimos!
Beijoss

Juliane Gonçalves disse...

Oi flor, vim fazer uma visita rápida e fazer um convite, gostaria MUITO que você participasse do sorteio que está rolando no Blog é o nosso 1° sorteio! Me faria muito Feliz!

Agradeço a atenção!

http://www.ahcuriosa.com/2012/07/sorteio-lavanda-classic.html

Kathya Stryzak disse...

tenho alguns produtos da MK..ate que gosto deles sim..

beijos e boa terca
http://www.cosasde-ladydiva.com/

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...