quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Inspiração: Transparência.

Pra todo canto que a gente olha lá tá ela, para alguns linda, para outros um tantinho duvidosa, pra outros ainda, falta coragem. O que não se pode negar é que em editorias de moda, revistas, programas de tv, desfiles e na vida real a transparência vem ganhando cada vez mais e mais espaço.
Eu era uma que bastava alguém falar em transparência já me manifestava dizendo: nunca vou usar! Mas como a gente sabe, a moda vai e moda vem, tudo é um ciclo e nós mesmos mudamos de opinião a cada estação, resolvi arriscar e não é que gostei dessa vez?! 
Você pode estar dizendo, " ah, eu não posso usar porque sou muito magra/gorda/alta/baixa", na verdade nada disso importa o legal mesmo é sair experimentando e ver qual tipo das infinidades de transparências que estão por aí vai te valorizar e passar a mensagem que você quer transmitir. O bacana no meu ponto de vista é deixar - se revelar mas sem cair no vulgar, o que estragaria com toda a ideia do look. Brincar é o ponto de partida: use com jeans,  alfaiataria,  shorts mais estruturadinhos, jaquetas o que manda mesmo é o seu estilo!

Camisa: deixa qualquer look elegante. (estou viciada!)


Calças

Olha que charme!

Vestidos acinturados ou como Kate Winslet: na laretal.
Saias.
Preferida ♥


4 comentários:

Vanessa disse...

Eu acho lindo, principalmente em camisas, mas claro que tem que saber usar, sem exageros e na ocasião certa! Bjos querida

Kathya Stryzak disse...

super lindos..amo em camisas..fica show de bola!!

beijos e boa semana

www.cosasde-ladydiva.com

André Santos disse...

Adorei as inspirações.
As ultimas saias são muito lindas além de bem femininas.

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Amanda Mércuri disse...

Eu gosto... Mas tem que ser ousado para usar, né?!

Ótima quinta pra você, Priscilla! ;D

Beijo! ^^

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...