quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Para uma casa mais organizada.

Não tem coisa melhor quando chega uma caixinha com produtos de empresas parceiras queridas né? 
Mas o melhor é quando chega exatamente o que você tá precisando no momento exato que você quer.
Foi o que aconteceu quando abri a caixa da Bemfixa, eu já tinha visto esse produto em alguns lugares e eis que pude ver o poder da organização que ele tem. Estou falando do organizador de fios e cabos.

Os Organizadores de fios e cabos tem a função de deixar ambientes de casas ou escritórios mais bonitos e organizados. Nas cores branca, preta ou cinza, os produtos combinam com qualquer cor e tipo de móvel e deixa o espaço clean. Evita fios embolados e espalhados pelo ambiente, o que além de não ser bonito, pode ser perigoso, pois oferece riscos de tropeços ou até mesmo de curto circuito.

O Super Organizador de fios e cabos mede 1,5 m de comprimento e pode ser encontrado com 16, 22 ou 28 mm de diâmetro, se adequando à quantidade dos fios que serão agrupados. Possui um aplicador que facilita o agrupamento dos fios e cabos, tornando a tarefa muito mais prática e rápida. Além disso, o Super Organizador possui uma tecnologia que permite a retirada de apenas um fio, caso seja necessário.
Legal é que ele faz a mesma linha do faça você mesmo igual ao Bateprego (pra quem não conhece clique aqui). 




Ainda não tinha postado como eu fiz pra pregar com a ajuda do Bateprego. Olha que fácil!



Organizador de fios e cabos.



Sente o drama e veja como ficou ótimo depois.



Passo a passo.



 Novidade: a Bemfixa agora tem loja virtual. Corre lá e garanta seus super produtos e com preços ótimos! Clique aqui para ir direto ao site.


2 comentários:

My Volodka disse...

Adorei esses produtos, bem legais!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

Renato disse...

lindo seu espaço :-)
estou compartilhando aqui
Forte abraço Renato Artesanato em MDF

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...