sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Desfile de encerramento - Inco.modadas.

Aconteceu na semana passada o desfile de encerramento do curso de moda organizado pela Inco.modadas Produtora e claro o blog não poderia ficar de fora de mais um evento super bacana.
O desfile foi todo organizado pelas alunas do curso onde aprenderam entre diversos assuntos que permeiam o mundinho fashion sobre produção e design de moda. Algumas marcas de peso da cidade foram convidadas para desfilarem entre elas Dolls, Etc & tal e a que eu amo de paixão Ateliê Débora Lobosco que desfilou  peças de sua própria coleção.
 Quero parabenizar aqui a produtora Yasmin Brum pelo belíssimo trabalho e por mostrar a todos juntamente com sua equipe o que é competência e seriedade e também a equipe da Foto Arte digital pelas maravilhosas fotos.
Vamos aos cliques da noite?












Já pode querer esse vestido?! rsrssr



Quero esse lindinho pra ontem!!! rsrsrs



Uma das criações mais lindas do Ateliê


Essa saia é um escândalo de tão bonita!

Estou completamente apaixonada por essa camisa.





Com a produtora Yasmin Brum

Blogueiras
Com amigas queridas, Livia Scotelaro, eu, Yasmin Brum, Fernanda Furriel e Ana Paula Scotelaro.
































            

20 comentários:

Kathya stryzak disse...

Ahhh que bom esse desfile..adorei de verdade..as roupas sao lindas demais!! beijos e boa sexta!!

Nanna Cunha disse...

Amei o vestido preto da primeira foto, lindas peças!
Bom fim de semana Flor!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Naza Castro disse...

Amei o desfile,e me encantei com o vestido de renda,estou a procura de um desses ...agora já sei onde encontra-lo.
obrigada pela ajuda querida!!!
bjks.

Naza Castro disse...

Amei o desfile,e me encantei com o vestido de renda,estou a procura de um desses ...agora já sei onde encontra-lo.
obrigada pela ajuda querida!!!
bjks.

Wanessa Guimarães disse...

Adorei as fotos, amiga!!!
Poxa, que pena que não pude ir à esse desfile... Deve ter sido muito bom! :(

Óh, não esquece de me avisar quando tiver os próximos, hein!!!

haha

Beijos,
www.estanteseletiva.com

Menina Desastrada disse...

Modelos lindas e roupas maravilhosas, amei. Bom final de semana.

http://meninadesastrada.blogspot.com.br/

Fernanda B. Beling disse...

Lindos looks, amei esse desfile! bj

Blog Tips and Trends disse...

Amei os looks!!! Belas produções!!
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com
Instagram: @maamorim2

Petit Ensemble disse...

Parabéns pelo evento !

Bisous!

Gabby
http://www.petitensemble.com.br

Útil não Fútil disse...

Adorei as roupas, em especial as camisas, AMO! haha
Obrigada pela visita no blog flor!
;**

Carol disse...

Nossa, que peças lindas! Fui separando pra falar, mas chegou uma hora que eu tava gostando de todos os looks haha' AMEEEI a saia branca com estampa vermelha *----*
Excelente sabadão!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Daniely Beling disse...

to seguindo o seu blog gatinha, beijos

Qué Acierto! disse...

What amazing collection and lovely event.

Marta Martins ♥ disse...

que lindas!

Daiana Angel disse...

Que lindo o desfile, o vestido de renda é uma graça!

Beijocas,

nossoglamour.blogspot.com.br

Universo de um Closet disse...

Olá querida. Adorei as fotos, as peças estão maravilhosas. Obrigada pela visita. Estou seguindo seu blogue, ficaria feliz se também seguisse o meu. Beijinhos.

http://universodeumcloset.blogspot.com
Facebook

Buh disse...

Eventos são sempre bem vindos adorei o desfile... bjs

Stephanie Stein disse...

Adorei os looks do desfile!
Post novo no meu blog One Esmalte
Beijos ;*

Liliane Nunes disse...

AMEI o vestido rosê de renda!!!

Giselle disse...

Gente, que roupas lindas! Amei!!!!! Onde encontro?

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...