quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Inauguração da IN BOX STORE

Na última sexta feira aconteceu a inauguração da IN BOX STORE, em Itaboraí. Por ter  um conceito moderno e inovador a loja atraiu todos os olhares já que ela funciona dentro de containers. Isso mesmo, é um container, daqueles que transportam mercadorias em navios, e que virou loja de roupa, e a inauguração foi um verdadeiro sucesso! 
A loja foi a primeira a criar em Itaboraí  o conceito inovador de boutique ecológica que alia modernidade e sustentabilidade e o blog esteve lá pra conferir tudo de pertinho, vamos ver como foi? 







A loja cheia de clientes e amigos.


Vitrine viva.



Com Natália Tavares proprietária  da IN BOX STORE

Com a modelo Soyane Figueiredo


Modelos Soyane Figueredo e Maria Consuelo com o Produtor de moda Fabricio Brígida

Com Soyane Figueredo e Maria Consuelo (lindas!)
Look!!

Algumas das marcas vendidas na IN BOX STORE


A loja está situada na Avenida 22 de maio, 5849, centro - Itaboraí.



11 comentários:

TRodrigues disse...

Ahhhh amei gente show babei nas peças


Conheça meu portfólio: http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/

Útil não Fútil disse...

Ameei as roupas e acessórios! ;)

Kathya stryzak disse...

Boa noite.,.,que beleza de roupas e de acessorios..que bom evento!!

beijos e boa sexta!!

www.cosasde-ladydiva.com

Ancia disse...

Hey girl. Looks like great fun!
Please let me know, if you want to follow each other via gfc :)
Leave a comment and I promise to follow back :)

elly disse...

Uau foi lindo hein, qria conhecer pessoalmente!
amore estou divulgando sorteios todo domingo,
então passa lá para conferir e participar
se tiver sorteio e quiser que eu divulgue
é só deixar lá no formulário de divulgação ok
boa sorte!!!
ótimo fim de semana
super beijo
www.coisasdeladdy.com

Thaís disse...

Adorei! pena que moro tão longe e dificilmente vou conhecer essa loja :(
Mas muito legal a preocupação com sustentabilidade!

Obrigada pela visitinha no meu blog! Estou aqui conhecendo o seu!
Bjooo e bom fds!

Luanna Guedes disse...

Amei seu blog!! Super fofo!

Kissus

Luh Guedes
@luhguedes
http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com


Jéssica e Ana Paula disse...

adoreei o post, já estamos seguindo
beijinhos
http://chequematte.blogspot.com.br/

@dudsparrow disse...

Que linda a loja! Me apaixonei pelos acessórios e peças!
boa semana
;*

dudsparrow.blogspot.com.br

Beleza Rara e Pura disse...

Amei, peças lidas! Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
http://belezararaepura.blogspot.com.br/
bjs

Ramona disse...

Vim retribuir e agradecer a visita.
Ótima semana!!!

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...