terça-feira, 23 de outubro de 2012

Look do dia.

 Gente estou num vício só dessa calça estampada, que linda! Não paro de usar!! hehehehe 
Vocês não tem noção, como ela vai bem com tudo, eu ando enjoada de calça jeans,
 ultimamente, sempre a mesma coisa, tenho preferido outros materias, outras formas e tecidos. Tenho me sentido melhor assim
Quando eu era adolescente não vivia sem, mas agora o jeans tem se tornado secundário, prefiro outros materiais, dar um novo ar aos meus looks.
E aí apoiaram?


Um pulinho no shopping e...

...Rumo ao teatro.

Camisa: Maria Bonita Extra (bem antiguinha)
Calça: Leader
Sapatilha: Sonho dos pés.
Relógio: Champion

6 comentários:

Giselle disse...

Ficou muito bonita em vc! Eu nunca usei, gostaria de experimentar! A sua é bem discreta, ficou muito bem!

Raphaella Gonçalves disse...

adorei o look !
Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

Paty Michele disse...

Adorei.
Tô pensando em comprar uma floral, mas acho que vou enjoar logo.
Mas é tão lindinha...

Tatá disse...

Essa produção ficou bem legal! É o momento de aproveitar essa tendência que cai muito bem em você.

Bjs

Marta Martins ♥ disse...

que gira!!

Do nosso Jeito disse...

Retribuindo a visita!
Amei esse look!!! Me inspirou.

Linda essa calça de poá!

Bjs
Steffane

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...