segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Looks Ateliê Débora Lobosco - Coleção Divina

E foi dada a largada para a primavera, dias mais ensolarados, mais claros, mais brilhantes (apesar desse feriadão xoxo), sei que dias melhores virão! O que me dá sempre que mudam as estações é vontade de renovar o guarda roupa, delícia né?! 
Assim, para entramos no clima, fui visitar o Ateliê Débora Lobosco sobre o qual já falei inúmeras vezes aqui no blog, sou fã do trabalho da Débora, acho as peças lindíssimas, muito bem feitas e acabadas, gosto do detalhe dos tecidos e de suas texturas, tudo de extremo bom gosto.
A grife apresentou - me uma coleção colorida e de muito requinte, intitulada Divina, esta coleção é uma prévia do Alto Verão, as estampas e tecidos exclusivos, são um charme a mais, além da criatividade da estilista que são sempre um dos pontos altos da marca.
Lembrem - se que exclusividade também é um ponto forte do Ateliê, visto que as peças são feitas em pequenas escalas o que diminui e muito as chances de encontrar alguém igual por aí. E não tem coisa melhor do que se sentir única, né?!  O atendimento também é nota dez, te fazem se sentir em casa!
Fotografei algumas peças pra vocês darem uma olhadinha e correr lá pro Ateliê, assim como eu fiz!


Fiquei completamente apaixonada por esse vestido, olha que lindeza!!
R$ 289,00


A coisa mais meiga, fiquei apaixonada pelo tecido com nuances douradinhas, bem delicado mesmo!
R$ 249,00

 Pra abalar total na night, reparem no detalhe das franjas, super tendência e o bilho do tecido é coisa de louco!
R$ 439,00


 Vestido Divooo! Super jovem e alegre (close no tecido que fiquei apaixonada)
R$ 249,00


Um mimo essa combinação! Super em alta, a saia de renda é democrática, além de deixar um visual super antenado junto com a camisa com manguinha romântica, detalhe para as pérolas arrematando a delicadeza do look.
Blusa: R$ 117 / Saia R$ 249
 

 Tá pensando em uma festa como um casamento, por exemplo? Fiquei impressionada com a beleza desse vestido. Com certeza vai roubar a cena! (olha que beleza de tecido!)
R$ 298

Mais um pra chegar abalando em qualquer festa. Cara de princesa com esse design império.
R$ 313,90

 Charme esse macaquinho, é ou não é a cara do verão?! De olho na trend neon.
R$ 249,90

Mais uma estampa exclusiva da camiseta em seda e o shortinho com aplicações de tachinhas, mais moderninho impossível. (mix de texturas)
R$ 129 cada.

Agora para tudo! Pense em um vestido que veste super bem!? Fiquei in love com o caimento. Para te deixar diva com certeza!
R$ 257


Para um ar mais sofisticado e elegante, vestido de seda. Detalhe na manga e no cintinho neon.
R$ 239,90


Para passear numa tarde gostosa de primavera, camiseta de seda e uma bermuda luxo branca.
Camiseta R$ 129 / Bermuda R$ 159

O ateliê também possui diversas opções em acessórios, tudo pra você sair de lá Diva e com produções uma mais linda e moderna que a outra.

Detalhe da vitrine



Obs: Todos as peças dessa coleção com exceção do 3º vestido (preto de franjas - Cholet), são exclusivos do Ateliê Débora Lobosco, você não encontra igual em lugar algum. Corre lá e garanta já o seu!!
 

O Ateliê fica na rua Raimundo de Farias, 542 - Centro - Itaboraí.
Telefone: 2635 -3780







13 comentários:

Amanda Schuler disse...

Que peças LINDAS :O
Mas posso te falar que estou apaixonada pela penteadeira, sempre quis uma dessas! ;D
beeijo

Bethynha disse...

olá
seja bem vinda ao meu blog querida
bjo

Carla disse...

Obrigada pela visita no blog.
Tb estou seguindo.
Bjus

Di Rodrigues disse...

Oi! Vim retribuir e agradecer a visita.
Parabéns pelo blog.
Bjs.

Kaka Lumma disse...

essas peças realmente são lindissimas...Obrigada por visitar meu blog..

beijos

Universo de um Closet disse...

Adorei o segundo vestido. Beijinhos.

www.universodeumcloset.com
Facebook

Kathya stryzak disse...

boa tarde!! super lindas roupas sim..amei !!

beijos

www.cosasde-ladydiva.com

Buh disse...

Que linda essa penteadeira amei

Anônimo disse...

peças liiindas, adorei todas !
bjs
laisborgess.blogspot.com

Giselle disse...

Vim retribuir a visita. Muito obrigada! As roupas são lindas!
Bjos!

Cláudia ♥ disse...

Oie...adorei conhecer seu blog...e as roupas são lindas.
Obrigado pelo carinho no blog..e que bom que gostou..volte sempre!!
Já já ele estará de carinha nova...
Bjs e uma linda e abençoada semana ♥

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!! disse...

OI TUDO BEM !!
OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

Candy disse...

Coleção lindíssima, mas o meu preferido foi o branco de um ombro só!!

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...