terça-feira, 13 de novembro de 2012

Esmalte da semana.

O queridinho dessa semana na verdade são dois. Dessa vez fui ao salão e usei o desfecho da Colorama e o Duplo sentido coleção Rebelde da Impala. Na verdade esse da Impala foi o que me chamou a atenção, e a manicure disse que ele ficava bom com outro por baixo, daí tentamos o desfecho (que eu já conhecia e o prefiro puro). Na verdade ficou legalzinho mas pelo efeito do vidrinho do da Impala eu esperava mais. E aí vocês, curtiram ou não? 



6 comentários:

Kathya stryzak disse...

Oi!! esse da colorama eu tenho..e ficou lindo os 2 em vc!

De Carona Na Moda disse...

A cor é linda!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Lais Borges disse...

ambos os esmaltes são lindos , adorei a esmaltação !
bjs flor
laisborgess.blogspot.com.br

André Santos disse...

Adorei a combinação dos esmaltes.
Ficou muito lindo!

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Sarah Cadosh disse...

O duplo sentido fica mais legal em cima de um preto.
beijos
http://www.sarahcadosh.com/

siça ramos disse...

eu gostei tambem da cor,,,,agora so falta eu testar.....beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...