terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tendência: Cropped top

Quando vi pela primeira vez, o cropped top logo me remeteu  a minha infância nostalgica dos anos 90, pensei que não voltaria a usar essa "barriga de fora". Porém a moda como ela só, nos dá inúmeras possibilidades de reiventar a peça em questão e dessa vez fazer a moda a nossa maneira e não mais sermos obrigados a usar a roupa que mamãe separava para nós! 
O fato é que o danado bombou nas passarelas brasileiras na temporada de verão e já foi visto das mais diversas formas, nos mais diversos tecidos e cada um  que usa  imprime seu jeito único. O que eu gostei dessa nova versão foi que dessa vez o umbiguinho não fica de fora. Ainda não o usei pra ser sincera, estava estudando um modo de não ficar desconfortável e/ou vulgar. 
Ah, e já vou adiantando para aqueles que logo pensam que essa trend é pra quem tá com a barriga "enxuta", quem é magra ou algo assim, como tudo na moda o que acho que vale é o bom senso e o mais importante se sentir bem, feliz, confortável e linda!!

Esse é o modo como eu usaria: por baixo de uma camisa transparente!






Tá aí a prova que não é preciso "barriga zero" para usar a moda ao seu favor! Como já disse o que fale é se sentir bem e bonita!



E aí, vocês já aderiram a nova tend?

6 comentários:

Vanessa disse...

adorei os dois jeitos de usar! mas para botar a barriga de fora tem que estar saradinha né kkkk

Sheyla disse...

Gostei, mas na minha humilde opinião não fica bom quando a pessoa tem barriga saliente!

Beijosss

http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/

ivana. disse...

Em mim não gosto, acho bonito nas outras mulheres ! Não me sinto à vontade ... Beijo.

André Santos disse...

Acho essa tendência simplesmente fantástica e super verão. Adorei!

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Tatá disse...

No começo achei ridículo, mas vendo mais vezes fui habituando.
Acho algumas combinações bonitas, mas pra mim não rolaria. Penso que o corpo teria que estar mais em dia.

Bjs

Helena Branquinho disse...

A minha versão favorita é cm uma saia pencil de comprimento médio e cinta subida. OU então shorts de cinta subida com crop largo :)

http://hiimab.blogspot.pt

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...