segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dica: Demaquilante DEEP CLEAN

Hello!!
 Hoje vim falar de um produtinho que estou muito satisfeita em ter comprado, o demaquilante da Deep Clean da Neutrogena. Há tempos uso um para area dos olhos da Avon que já até falei aqui no blog, e para o resto do rosto usava lenços ou somente o sabonete próprio para este uso. Porém depois de minhas idas ao dermatologista resolvi seguir todos os passos na remoção da maquiagem, bem certinho!
Gostei dessa marca que é super bem falada no mercado,  não havia usado nada dela e não me decepcionei, ele remove mesmo todos os tipos de make, inclusive à prova d´água! 
É fácil de passar, não agride a pele, tem bom cheiro e não deixa a pele oleosa. Você pode passar o produto diretamente no algodão e passar no rosto ou ainda passar o produto diretamente sobre a pele tirando os resíduos com algodão depois.
Diz que não é necessário enxaguar já que é livre de óleo e realmente ele limpa bem, mas eu sempre lavo o rosto para tirar todo e qualquer resíduo de make que possam  ainda estar. Paguei R$ 23.


Escala que vai de 0 a 5

8 comentários:

Mariana Afonso disse...

Eu adoro os produto da Neutrogena Pri.
Tenho vários. Ótima dica, o preço é ótimo e ele parece durar bem.
Também não consigo não lavar o rosto após retirar a maquiagem .
Beijinhos.
Mari .

Vanessa disse...

vou te confessar que nessa parte sou meia relaxada amiga kkkkkkkkk faço um demaquilante caseiro hehehe e é ótimo, uma hora te conto, beijinhos

Cláudia ♥ disse...

Muito boa a dica....não achei caro por ser de uma marca boa.
Bjs linda ♥ ótima semana pra vc =)

Giselle disse...

Eu estava precisando dessa dica. Eu uso o da Avon também, mas acho ele um pouco oleoso... Vou procurar por esse!
Bjos!

As Amigas Compartilham disse...

Adorei o blog, e já estou seguindo!!

Eu tenho esse demaquilante, gosto bastante dele, minha nota também é 5.

Depois dá uma passadinha lá no meu, se gostar me segue também!!

Bjs

http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

Gabi disse...

Ai, queria muito testar esse demaquilante! Adoro os produtos da Neutrogena, são muito bons!

http://officialgabi.blogspot.com.br/

Lyla Pereira disse...

Adorei teu blog, as roupas me chamou atenção, pronto já tô seguindo. Sucesso para você, bjks .http://lylaapereira.blogspot.com.br/

Tatá disse...

Opa, esse não conhecia. Vou favoritar.

Bjus

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...