segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PARA USAR: METALIZADOS

Foram tantas peças metalizadas vistas nas semanas de moda há um tempinho atrás que aquela "overdose" visual ficou em mim e cheguei até a questionar "será que vai pegar?"
Não deu outra, foi só esperar um pouquinho pra ver as lojas recheadas desse brilho todo!
O legal é achar um jeito de usar que combine com você. Há quem seja mais discreta e prefira em um acessório, há também aquelas que amam tudo cintilando e apostam no look todo. A verdade é que os metalizados estão aí bombando em cada esquina e pronto pra roubar a cena no verão, o que vale é brincar e se sentir bem, como eu sempre digo. 

Para usar nas festas

Inspiração de passarela



 Para criar sua própria moda






3 comentários:

André Santos disse...

Super curti os posts. Belas inspirações.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Bjs!

Maíra disse...

Olá Gatíssima!! Td bem?

Nossa super adoro essa moda , acho o máximo !!!

arrasou no post!
http://www.blogqueroserryca.com

Bjão ;**

Tatá disse...

Oiii

Eu gosto de metalizados, mas ainda não me sinto confortável para usar durante o dia, por exemplo.

Bjs

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...