segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Aniversariante do dia - Sandy (e inspiração)

Hoje é aniversário de uma das cantoras mais queridas do Brasil, pasmem, o tempo passa e hoje Sandy completa 30 anos! Não conheço uma pessoa que não goste ou já não tenha curtido muito a dupla Sandy & Junior. Hoje com carreira solo ela esbanja maturidade musical e pessoal.
 Eu sempre curti e ao longo dos meus anos o que eu mais acho legal é que as fases que ela vem passando e pondo isso em seu trabalho são justamente as questões que eu passo, não só eu mais todas as mulheres da mesma idade. Talentosa, com a voz magnífica, bonita e com um look que eu também me inspiro e gosto, por esse motivo separei alguns que eu mais curti nos últimos tempos.

Um dos vestidos mais lindos que ela já usou na minha opinião!

Linda com seus looks de palco!


No primeiro look super descontraída e no segundo de curtinho!

De calça! 

O que eu curto bastante é que ela tem um jeito de vestir que não passa nem perto do vulgar. Ela usa curtos porém sempre de um jeito sofisticado e clean.

Pra quem ainda não ouviu deixo vocês com o novo single dela intitulado "aquela dos 30", se vocês está nessa fase vale muito a pena ouvir, reflete bem nosso momento. (Amo essa música!!)




4 comentários:

Giselle disse...

Realmente ela se veste muito bem, sem ser vulgar.Roupas lindas!

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Sempre gostei do jeitinho dela. Sempre discreta e muito educada!
Beijos! Ótima semana!
Lu!

Kathya stryzak disse...

Gosto dela..super linda e educada!

Diane Lorde disse...

Nossa, que clipe legal, ainda não tinha visto! Sim, a Sandy tem um estilo bem copiável...

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...