sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vacaciones 2013

Olá galera!
Dei uma sumidinha esses tempos mais foi por uma boa causa, estava de férias, curtindo a vida, o maridão e tudo o que há de bom!
Dessa vez fui conhecer a Argentina, mas precisamente as cidades de Buenos Aires, Tigre e Lujan, essa última tem o zoo mais surpreendente que já fui!
Vou postando aos poucos alguns  looks que usei enquanto estive por lá!
E vocês o que tem feito, me contem!!!


Obelisco - Buenos Aires.

Camiseta: C&A
Bermuda: C&A
Sandália: Grendha.

2 comentários:

Princess disse...

Que foto linda! *.*
poste mesmo imagens das cidades que vc visitou *.*
beijão!

Tatá disse...

Férias é tudo de bom né???
Estou programando as minhas férias de inverno para a Argentina... super ansiosa.

Bjuss

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...