segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bazar Aluza - Imperdível!

Hoje estou com uma dica ótima pra dar pra vocês!
 Me diz qual a mulher que não gosta de ir às compras e melhor ainda quando acha tudo pela metade do preço?! E então quando acha um SUPER BAZAR com peças incríveis e por preços imperdíveis?
Pois é, eu achei tudo isso eu um só lugar e vim aqui dividir com vocês. 
A loja Aluza, a qual eu já falei aqui, está com um Bazar incrível, com peças de babar, só coisa linda! Não é bazar de brechó onde as peças já são usadas não, é tudo que nunca foi usado (ponta de estoque) a preços mui amigos de R$ 5,00 a R$ 39,00!!!!!!!!!!!!!
Fui lá e conferi tudo de pertinho e claro não deu pra resistir, voltei com a sacola cheia!! rsrsrsr, cliquei algumas peças pra vocês terem ideia do que tô falando! Se você não quer perder tampo corre pra lá, o bazar vai funcionar até essa sexta feira, e depois do carnaval só até enquanto durarem os estoques!
Para entrar no bazar basta ir à ALUZA que fica na rua Acúrcio Torres, lt: 07 quadra D, (na subida da AIPERJ) e dizer que quer ir ao Bazar. (Fica ao lado na fábrica da marca).


Vestido MULLET



Calça jeans de todos os estilos, de vários tamanhos e modelos.



Uma graça esse vestido jeans!

Camisa jeans: clássico eterno do guarda roupa.




Já a loja da Aluza está com a LOJA TODA com 50% de desconto e acessórios a 30%!!!! Pirei!!!
Também não pude deixar de clicar né?! 





















3 comentários:

Ana Luiza Palhares disse...

Adorei os produtos do bazar! Ótimos para resgatar peças com aquela pegada víntage!

www.cindereladementira.blogspot.com.br
www.facebook.com/CinderelaDeMentira

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Lindas peças!!
Pena que tô tão longe...
Bjns
:)

KINHA disse...

Olá Prsicilla

Quantas coisas lindas!
Uma ótima 3º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...