terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Conheça as lançamentos da Océane Femme.

Chegaram mais alguns super lançamentos por aqui e eu não posso deixar de compartilhar com vocês.

O primeiro deles é o lenço demaquilante que já estou viciada! 


  • ECO MAKE UP REMOVER - Além de remover a maquiagem, ele hidrata a pele pois contém vitamina E  e ainda por cima é o primeiro lenço biodegradável do país! Ponto para Océane Femme. O grande diferencial está no material dos lenços, elaborados com fibras livres de parabeno e conservantes, não agridem a pele nem o meio ambiente, até sua embalagem é feita de material reciclável. São ideais para levar na bolsa, deixar no carro, na gaveta do escritório, e também atendem a todos os tipos de pele. A embalagem vem com 20 lencinhos e custa em média de R$ 10,50.

(escala que vai de zero a cinco)



  • MULTICOLOR POWDER -  Um produto que não se pode dispensar: Pó compacto, bronzer e sombra ao mesmo tempo. Pode ser usado com esponja ou pincel. Para obter o efeito de pó compacto misturar todas as cores; para o efeito de bronzer misturar as cores das extremidades do produto e para a sombra/iluminador usar somente o tom escolhido. No meu tom de pele não curti muito o efeito de sombra acho que não tem boa pigmentação para ser usado como sombra. Já como pó e bronzer funciona muito bem!  Custa R$ 37,00 



   



Atenção os produtos da Océane Femme podem ser encontrados nas melhores farmácias e perfumarias de todo o país ou acesse o site da marca, clicando aqui








3 comentários:

Nicola @ The Sequin Cinderella disse...

Looks like a great product x

www.thesequincinderella.com

Mayara Lopes disse...

Estou vendo e ouvindo muito sobre esses lançamentos!!
Curiosa!!

Bjinhos!!
Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!

Priscila disse...

Adorei as novidades!
A Ocean sempre inovando!
Estou anciosa para comprar os lançamentos.
Beijinhos!!

http://priscilameloc.blogspot.com

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...