quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Look do dia!

Usando uma das camisas que está entre as minhas preferidas!
Da grife Soul moda fuck da querida Jeane Razia.

Save Ferris!!!


Camisa: Soulmodafuck
Calça: Leader
Cinto: Renner
Sandália: Sonho dos pés




O maridão também aderiu e amou a sua camisa produzida pela Jeane, fez até pose!


Se você quiser conhecer mais o trabalho da marca e encomendar a sua fique a vontade clique AQUI e vá direto para o facebook da marca!
Tem de tudo: camisa, shorts, saia, bermudas, acessórios e o melhor com exclusividade, sem falar nos tecidos que são de primeira! 


13 comentários:

Carolina disse...

Adorei a tee!!! Adoro esse filme rs

bjs

http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

Flávia Ferreira disse...

ooi,amei tudo que tem o seu blog! seguindo aqui,segue devolta?
plincessanegada.blogspot.com

Tatiane Ribas disse...

Olá flor, tudo bem? Espero que sim.
Bom faz tempo que eu não passo por aqui né, mas eu venho por outro motivo.
Meu blog agora tem um propósito diferente, a idéia é publicar resenhas e novidades relacionadas às minhas leituras, filmes e séries, entre algumas outras coisas, até alguns assuntos sobre beleza e moda, caso me interesse, esse projeto novo está no comecinho, mas ando muito empolgada!
Gostaria portanto de te convidar para me acompanhar nessa nova jornada, ou seja, voltando a me seguir ou continuando a fazê-lo, caso goste dessa ideia!

Um grande beijo!! Te espero por lá!! ;)

http://tatianeribas.blogspot.com.br/

Nicola @ The Sequin Cinderella disse...

Great Post :) xx

www.thesequincinderella.com

Mayara Lopes disse...

Gostei bastante do look...
Parece super confortável!
Bjinhos!!
Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!

Nathalia disse...

Oi pri! Quanto tempo!! Adorei seu look, como sempre! Como voce ta?

beijoss!

princessandfashion disse...

Vc ficou mt linda, flor!


Para me seguir no novo blog é só você encontrar o botão (+)seguir que fica geralmente bem embaixo da página. Clicando nele, você coloca seu endereço de e-mail e clica em cadastrar. Prontinho, já estará me seguindo.
abraços!

http://princessandfashion.wordpress.com

Thiago RioSul disse...

Olá amiga
Minha mulher viu seu espaço e gostou das coisas que nele contém, por isso estou seguindo seu blog

Abraços,
Trocyn Bão - Thiago

Luciana Figueiredo disse...

Quem não se lembra dele? kkkk muito criativo!!!
Eu sou sua seguidora aki no blog. Estou passando para avisar que eu estou com um novo blog, chamado http://cadami.blogspot.com.br.
Lá a idéia é falar de uma moda sempre leve e criativa, entendendo que a beleza de cada um está em encontrar o seu prório estilo, que é único e especial. Além do mais, o blog representa minha nova marca de BOLSAS, chamada Cadamí Crafts & Fashion.
Passa lá para conhecer, e se gostar, me segue! http://cadami.blogspot.com.br.
Se quiser linkar os blogs, me avisa que me colocou aki e eu te coloco lá na mesma hora!
Ah, curte também meu perfil no face: www.facebook.com/CadamiCraftsFashion.
Obrigada!Bjs,Lu Figueiredo

silvioafonso disse...

.



Amar é bom. Chorar por amor faz bem,
mas viver feliz ao lado de quem se ama,
não tem preço...

Leia hoje, no meu blog.

Ah, estou te seguindo...

silvioafonso






.

Hana disse...

Oie Priscila, gostei do look, ficou otimo!

vc lembra do blog Muslimah Fashion? Pois o blog Muslimah Fashion ta de volta totalmente repaginado, nome novo, dominio proprio e um layout fofo. Convido vc a dar uma passadinha la e ver as novidades de perto.

bjiimm e otima quinta-feira

http://www.lencos-e-aderecos.com/

Giselle disse...

Oi tudo bem?!
Hoje vim aqui pedir uma ajuda, que nem é pra mim... Pedir para vc divulgar o blog das protetoras de cães. Ele ainda não é conhecido, por isso precisa ser divulgado. Eu adotei uma cachorrinha com elas. Conto com sua ajuda!
Bjos, obrigada!
http://pipaprotetoras.blogspot.com.br/

Marcela Pontes disse...

Amei oo look!
Bjkss

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...