quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Novidade - Caneta decoração Risqué

Para tudo!! A Risqué lançou no finzinho do ano passado mas só agora fiquei sabendo da salvação para quem assim como eu ama uma decoração nas unhas porém (assim como eu também) é nota zero em coordenação motora.
Olha que bárbaro que é a caneta decoração da Risqué, tem em 5 cores diferentes é a base d`água, ou seja quem é alérgico, o uso tá liberado! O legal também é se você errar dá pra consertar sem danificar o esmalte, só molhar um pedacinho de algodão e corrigir, não é o máximo!!!
Obs: para finalizar e dar aquele acabamento esperto tem que passar a cobertura brilhante da marca ao final do processo, ou então se você não tiver a cobertura da Risqué, pode ser de outra marca sim, mas eu aconselho que seja uma bem top! O melhor é o preço que não é nenhum absurdo: R$ 19,90!





10 comentários:

Mayara Lopes disse...

Puxa!! Adorei as ideias...
Vou compar já!
Bjinhos!!
Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!
Face

Carolina disse...

aiiiiiiiiiiiiii eu quero, eu quero, eu quero, eu quero rsrrsrrrs

http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

Cris •♥• disse...

muito lindas quero uma de cada assim minhas new art ira sair bem melhor,a pena que ainda não encontrei em lugar nenhum para compra :(.
tem TAG lá no blog pra você flor de uma passadinha...
beijos
http://pinagirlscris.blogspot.com.br

Lindsey disse...

Adorei!
www.lind100.blogspot.com

Zizi Santos disse...

Que linda canetinha! e que bom poder usar.
Sou muito alérgica, tenho até medo de usar os alergênicos, mas adoro ver unhas pintadas!
uma boa semana para você
Zizi

Michelle Carvalho disse...

Adorei, já tinha ouvido falar, mas não tão explicadinho!
Gostei muito.

Beijos

Priscila disse...

\o/
Adorei a novidade!!
E o preço não está ruim. ^^
Já sabe dizer se estão à venda?
Beijinhos!!

http://priscilameloc.blogspot.com

Diane Lorde disse...

Uau!
Meus problemas realmente acabaram...rsr
Gostei, vou experimentar!

Marcela Pontes disse...

Que máximooooooo!!!!!

Yoshino disse...

Oi! Vi e comprei a caneta, mas o esmalte não quer descer. O que faço? Não era só agitar e deixar na vertical na parte côncava da embalagem e esperar o esmalte descer? Eu fiz e refiz o processo várias vezes e não desceu... Será que tem que esperar muito? Se sim, quanto tempo? Obrigada desde já.

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...