domingo, 16 de junho de 2013

Mudanças e novidades.

Olá! Sei que meu sumiço foi grande, mas eu precisava de um tempo pra mim pois muita coisa aconteceu, muitas mudanças na minha vida, mas prometo que vou atualizá - las aos pouquinhos.
Bom, em janeiro estive em Buenos Aires com o maridão nas nossas tão sonhadas férias e eis que voltamos de lá com um presentinho: Nosso Bebê na minha barriga!
O susto foi grande e as mudanças mais ainda (apesar de planejado não esperava que acontecesse tão depressa), e eis que estou aqui já com 6 meses, grávida de um meninão o Heitor.
Sei que se passaram muitos meses sem que eu desse notícias e o blog parecia realmente abandonado, mas eu não poderia escrever se não estivesse com vontade e mais ainda sem inspiração.
Como já falei, as mudanças foram enormes e em mim extraordinariamente! Como pode um serzinhos nos colocar de cabeça pra baixo, nos fazer pensar em tudo que fizemos até agora, na vida, e isso foi que estive a fazer por esse tempo: pensar na vida.
O que quero pro meu filho? Porque as coisas mudam? Como serei como mãe? e por aí vai, são inúmeros os questionamentos e dos mais variados tipos que nem sei como explicar. 
Comecei a perceber a vida de um outro modo, olhar tudo por um novo prisma mais verdadeiro e real, vi que estava fazendo coisas das quais não gostava tanto e que precisava retomar gostos antigos que me faziam tão feliz e foi isso que fiz, coloquei (estou colocando) tudo nos eixos  e me sentindo cada vez melhor. Acho que por isso também havia me afastado do blog, afinal de nada vale se não for verdadeiro não é?!

Sobre a gravidez: não tive enjoos e nem tive desejos malucos, porém um único cheiro me tirava do sério: cheiro de roupa nova!!! hahahahahaha. Ironia do destino ou não, o fato é que não podia ver, e nem passar perto de loja alguma. Ah, também fiquei intolerante ao escovar os dentes. Passada essa fase que durou mais ou menos até os 3 meses, tudo de lá pra cá está na mais perfeita paz. 
O sono foi algo absurdo, acho que se deixasse eu dormiria até em pé! rsrsrsr
No início a barriga da gente não é igual de mulher grávida como imaginamos ser, primeiro você se sente hiper gorda, até porque suas roupas não lhe cabem mais e nada lhe cai bem , mas como o tempo você vai adquirindo uma forma que nunca imaginou que fosse achar tão linda e ficar tão orgulhosa.
E por aí, tem alguma blogueira que está curtindo o mesmo momento? Uma dica: curtam porque está passando muito rápido!





13 comentários:

Marcela Pontes disse...

Olha, fiquei um tempo sem postar no blog tb.
E às vezes nem era nada: era só falta de inspiração mesmo hhaaa.
Vc está linda gravidinha!!!
Que o Heitor venha com mta saúde.
Bjksss

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Olá Pri!!!Quanto tempo menina!!!Parabéns pelo bebê!!!Muitas felicidades pra vcs... eu tb dei uma sumida, e agora tb tenho outro blog,sobre minha fase atual... bjooo

www.viverumdiaacadadia.blogspot.com.br

Kathya Stryzak disse...

Nossa.quanta transformacao..vamos q vamos!!

linda a mamae gravida!

Besos y tengo post nuevo

www.cosasde-ladydiva.com

Giselle disse...

Ah que lindo!!!!! Tô super feliz! Estava mesmo com saudades, mas que bom que foi por uma boa causa. Sua barriga está linda!!!
Também estou tentando engravidar mas até agora nada...Será que devo passar uns dias em Buenos Aires para me inspirar?!rsrsrs
Brincadeiras à parte, que nosso bondoso e amoroso Deus possa abençoar sua gestação e que esse meninão venha com muita saúde!!!
Bjos!!!

ivana. disse...

Nossa, que maravilha ! Beijos mil.

Carolina disse...

Caramba, que presente maravilhoso de Deus na vida de vcs! Que o Heitor traga ainda mais felicidade a vcs! Casei tem um mês e planejo engravidar daqui a 1 ano e meio, deve ser mágico. Curta muito esse momento! Beijão

http://www.missdhyva.blogspot.com.br/

Diane Lorde disse...

Legal ter voltado a escrever.
Parabéns pela gravidez!
Que Deus derrame sobre vocês todas as bênçãos de muita saúde e prosperidade.

Meu Mundo Meu Quarto disse...

Olá!
Ameeei o seu blog e está linda gravida!
Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
Meu mundo, Meu quarto

Hana disse...

Oie priscilla, parabens pela tua gravidez e que Heitor venha com mta saude!!
Eu tbm to gravida. Quarta-feira vai fazer 32 semanas e estou esperando uma menina que vai se chamar Zahrah.
Gravidez tira a gente do serio mesmo e da uma preguica horrivel hehe.
Eu tive tudo que tu possa imaginar, enjoos horriveis, nao consegui escovar os dentes por 5 semanas, candidiase, infeccoes renais de repeticao, desejos malucos, gastrite, azia, todo meu corpo e cabelo secos, unhas quebradicas, ufa! Mta coisa hahaha.

Bjiimm e otima semana

http://www.lencos-e-aderecos.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

Anônimo disse...

Parabeens Priii Tudo De Bom Pra Vc E O Heitor. Beeeijos

Pâm disse...

Ownt.. Ti fofa vc gravida *--*
Põe mudança nisso né flôr rsrs..

Adoreeeei a novidade e desejo tudo de bom pra você e seu bebê! Muitas e muitas felicidades pro casal ;)

Bjinhos ;*
Pâm

Hana disse...

Oie Priscilla, tudo bem?
Pois e menina ja estou com 33 semanas quase na reta final hehe.
Nao tenho postado fotos pq o marido sempre corta ou meus pes ou minha cabeca qdo bate minhas fotos kkkkk. Tenho colcado algumas fotos no meu outro blog "Meu amor paquistanes" e coloquei mais algumas no insta.
meu email e: hana.blessing@hotmail.com

bjiimm e otima quarta-feira

http://www.lencos-e-aderecos.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

Andreza Hana disse...

Oie Pri, passando pra desejar uma semana abencoada.
Amanha respondo teu email flor :)

bjiimm e otimo inicio de semana

http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

http://www.lencos-e-aderecos.com/

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...