quarta-feira, 10 de julho de 2013

Look do dia!

Nessa etapa da minha vida, chegou o momento em que poucas peças servem, estou tentando adaptar o guarda roupa, mas confesso que essa tarefa é um tanto difícil já que quando não estamos grávidas temos a ilusão de que dá pra ficar elegante o tempo todo, mas eu digo que nessa hora a gente só pode conforto! A gente só pensa no bebê e como ele se sente pois  se a gente tá desconfortável logo acha que o bebezinho também está. 




Vestido: C&A
Sapato: Sonho dos pés 
Colar: Saara (RJ)

4 comentários:

André Santos disse...

Que lindaaa! Amei muito seu look. Super charmoso, ^^.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Giselle disse...

Amei o look do dia do Heitor!rsrsrsrs Vc está uma grávida linda! Parabéns e vê se não some. Dá algumas dicas, conte como é estar passando por essa fase tão linda! Aproveite o seu momento!!!
Bjos!!!!!!

ivana. disse...

Mas com este 'barrigão' não precisa de mais nada, não achas ? rsrs ... Parabéns, que este bebê traga muitas alegrias à família. Beijo, sejas bem-vinda.

Hana disse...

Oie Pri, amei o look, super confortavel para gravidinhas como nos hehe.

Ai menina, minha bonequinha ta bem gracas a Deus ja eu ando numa canseira danada. Nao consigo dormir direito a noite uma coisa hehe. As vezes fico ansiosa, as vezes nem tanto, meu humor oscila mto hehe.

bjiimm e otima quarta-feira

http://www.lencos-e-aderecos.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...