quinta-feira, 18 de julho de 2013

Novas fotos.

Essas fotos são par amostrar mais um pouquinho da minha gravidez. 
Estou agora com 29 semanas, ou seja 7 meses, e digo a barriga cresce a cada dia. Sempre quando acordo olho no espelho e vejo como está maior do que no dia anterior, é algo incrível! Estou muito feliz e a espera do meu amorzinho Heitor. 
Digo que estou bem e sou privilegiada já que ouço e leio comentários de grávidas que estão tendo desconfortos, inchaços, falta de ar e tudo mais,  eu não sinto nada, pelo menos nada até agora. Consigo dormir  normalmente, só não consigo caminhar como antes, eu batia pernas o dia todo se deixassem e agora uma caminhada de uns 20 minutos já me deixa com as pernas cansadas.



Um comentário:

Giselle disse...

Meu marido acabou de ver a sua foto e falou que quando eu ficar grávida, vou ficar linda como vc! Isso foi um elogio pra NÓS duas!kkkkk
Bjos!!!

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...