segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Beauty Color.

Chegaram esmaltinhos novos de uma das parcerias que mais curto aqui no blog. 
São amostras de algumas coleções de sucesso da Beauty Color. Amo a textura e a secagem mega rápida. 
O meu preferido foi esse verde metálico da coleção Black Tie o nome dele é Green light.
Aguardem próximos posts usando cada um deles. ♥
Obs: Você encontra os esmaltes da Beauty Color nas farmácias e perfumarias de todo país. Pra ficar mais fácil no site da marca você acha exatamente em que lugar da sua cidade você pode encontrá - los. Clique aqui.




5 comentários:

André Santos disse...

Cores muito lindas, principalmente a última!! Rsrsrs...

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Kathya stryzak disse...

ahh uma beleza essa colecao..show de bola

beijosss

www.cosasde-ladydiva.com

Pâm disse...

Já estou ansiosa pra ver você usando cada um ;)

Flor, obrigada pelos elogios aos meus cachinhos! Estou deixando eles o mais natural possível ^^

Bjinhos ;*
Pâm

Giselle disse...

Eu só uso Beauty Color. Acho que eles são ótimos! Cada dia que vou a farmácia trago algum...Um vício...
Bjos!!!!

Daniela Leonel disse...

Lindos... agora eu quero vê-los nas unhas.
Beijo
Bom fim de semana

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...