quinta-feira, 10 de outubro de 2013

E ele chegou.

E eis que o dia chegou. Foi dia 18 de setembro que conheci meu filho Heitor, foi um momento lindo que jamais esquecerei. O primeiro toque, o primeiro olhar, o primeiro choro...a primeira noite sem dormir...tudo ficará na memória.
mas devo relatar que nem tudo são flores, as pessoas esquecem de dizer que a maternidade dói. Dói amamentar no inicio, dói não dormir, dói ouví - lo chorar e não saber o que fazer, porém tudo isso é aprendizado e o olhar dele supera tudo, faz a gente seguir em frente. O amor aumenta a cada dia, a gente vai crescendo e amadurecendo, coisas que antes pareciam tão importantes hoje começam a não fazer tanto sentido. Outras tomam o lugar.
A gente se sente cada dia mais feliz e satisfeita ao vê-lo crescer, sim fazem só 22 dias que o conheço e já vi mudanças significativas nele. Tão lindo quando dorme, tão lindo quando acorda...é acho que estou apaixonada! rsrsrsrs





3 comentários:

Diane Lorde disse...

Que Deus abençoe sua linda família.
Muita saúde para o Heitor e paciência para os momentos de tensão...rsrs

Giselle disse...

Parabéns! Ele é lindo mesmo. Curta bastante por que as crianças crescem rápido rsrsrs Que Deus abençoe sua familía!
Bjos!

kirafashion disse...

Que coisa mais linda Pri! Meus Parabéns!!! Obrigada pelo carinho e manda as minhas mais positivas vibrações e desejos de muita felicidade... o seu filho é lindo!
beijos no S2

Kira

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...