quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Salto quadrado - tendência

Depois de um tempo sem postar, devido a vocês sabem, bebê novinho em casa, estamos passando por um mar de adaptação, eu mãe recém nascida estou aprendendo aos poucos com tudo o que vem acontecendo, como lidar com ele, como aproveitar meu tempo livre que diga- se de passagem ficou curtinho, como cuidar de mim, da casa, de tudo o mais o que eu fazia e em breve como fazer pra voltar a trabalhar. Falo pra vocês que esse início não é fácil não, há sono acumulado, cansaço em dobro, mas ver o sorriso do meu filhote e como ele tá crescendo vale a pena!
Bem, dentre as coisas que curto fazer estão blogar e aqui volto eu falando de uma das coisas que andei reparando por aí: os saltos quadrados estão com tudo, vejo em todo lugar, sites, vitrines, nos pés das meninas mais antenadas...e é fato ele tá aí e vai vir com tudo no verão.
Separei algumas inspirações pra gente e estou a procura de um par pra chamar de meu! ;)


COMO USAR


 ESCOLHA O SEU


3 comentários:

sandra disse...

Parabéns pricilla! Pelo lindo bebê e tambem pela volta ao blog. logo tudo volta ao normal, curta bem esta fase.
Bjs e tenha uma linda semana!

André Santos disse...

Acho essa trend muito bacana e charmosa, rsrsrs.. Ótimo post!

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Giselle disse...

kkkk Eu comprei uma com esse salto porque gostei da sandália, mas nem imaginava que estava na moda. Que bom então!
Bjos!

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...