sábado, 30 de novembro de 2013

DESÇA DO SALTO!

Esse post é pra você que assim como eu está com um bebê pequeno em casa, e que assim como eu  também teve que abrir mão ( pelo menos por enquanto), dos saltões. Fato é que não podemos abrir mão do conforto nessa fase tão maravilhosa dos pequenos e eu quero curtir tudo com ele, então se o salto atrapalha no momento, deixo ele um pouquinho de lado. ( mas que dá aquela saudade dá...rsrsrs).
Então, pensando nisso fiz uma seleção de modelos baixinhos para caminharmos com conforto, pegar o pequeno no colo, abaixar, sentar, correr, enfim, separei uns modelitos pra que está no mesmo barco e até mesmo pra quem prefere!











2 comentários:

Bia Farias disse...

Estou precisando subir no salto, estou ha muito tempo sem salto!
HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH

kisses ;*

Dany Menezes disse...

Estou querendo esse modelo da Zats.

Você pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...